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    Brahma celebra Festival de Parintins com latas de Garantido e Caprichoso

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    Apesar da maior parte da população brasileira só ter conhecido o Festival Folclórico de Parintins depois da entrada da ‘cunhã-poranga’ Isabelle Nogueira no BBB 24, a celebração aos bois bumbás já acontecem há 57 anos. Este ano, a Brahma, que apoia o evento há mais de 20 anos, produziu latas inspiradas nos Bois Garantido e Caprichoso.

    Como a cerveja das paixões brasileiras, Brahma apoia há mais de 20 anos o Festival Folclórico de Parintins, um dos maiores patrimônios culturais do Brasil, e queremos fazer de 2024 um ano inesquecível com ações que homenageiam a rica cultura amazônica e o fervor dos torcedores do Boi Bumbá”, ressalta diz Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma. “Esta edição do Festival será uma das maiores de todos os tempos”, destaca. 

    Latas Brahma Parintins

    Assinadas pelo artista parintinense Ronan Marinho, as latas colecionáveis de Brahma para Parintins exaltam as torcidas vermelha e azul pelos dois bois bumbás. A arte estampada nas latas captura a essência dos Bois Garantido e Caprichoso com os seus símbolos máximos: o coração e a estrela nas testas do Garantido e do Caprichoso, respectivamente. Com a ação, Brahma também enaltece a paixão que une todos os participantes da festividade, como só a marca sabe fazer. Essa não é a primeira vez que a marca traz produtos personalizados para o festival. Confira:

    Troféu Brahma

    Uma grande novidade preparada este ano pela Brahma será a entrega do Troféu Brahma ao vencedor do festival em um evento festivo com cortejo e distribuição de cerveja para a torcida do Boi Bumbá vencedor desta edição do festiva. A comemoração será marcada pela gravação do nome do vencedor no troféu e a entrega do estandarte do campeão em um caminhão dourado na sede das associações folclóricas.

    Ações inéditas

    Além do troféu e do prêmio, a marca de cerveja também preparou outras ações inéditas. Um vídeo de realidade aumentada, mostrando a viagem de Manaus a Parintins, criando um fator surpresa e aumentando a expectativa para a grande revelação. As caixas serão espalhadas pelos principais bares, mercados da cidade e nos currais dos bois com a mensagem “Contém o Prêmio do Campeão” e “Contém Paixão”, como uma forma de evocar a paixão dos amazonenses pelos dois bois.

    Nos dias de realização do Festival, Brahma promoverá outras atividades interativas, incluindo Torcidômetro, exposição de latas comemorativas gigantes para o cenário de fotos; distribuição de tatuagens temporárias e vouchers com promoções do Zé Delivery.

    Para mais informações sobre as ativações e latas de Brahma durante o Festival Folclórico de Parintins, acesse o perfil oficial da marca.

    Venda Direta (Com Juliana Fantini, da Royal Prestige) | GKPBcast #65

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    O modelo de Venda Direta é aquele onde a marca aposta em seus consultores para realizarem a venda no estilo “porta-a-porta” para seus consumidores. Este estilo adotado por gigantes da beleza, como Natura e Mary Kay também acontece em outras categorias do varejo, como é o caso da Royal Prestige.

    A marca que nasceu nos Estados Unidos e tem como foco o público da América Latina tem conseguido se diferenciar com uma estratégia de patrocínio de programas como o MasterChef, aliada ao poder de persuasão da venda direta.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro conversam com Juliana Fantini, Coordenadora de Marketing da Royal Prestige. Juntos, eles abordam esse universo e os principais diferenciais da companhia.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio em tópicos:

    • Breve histórico profissional da Juliana Fantini
    • Breve histórico Royal Prestige
    • Diferenciais da marca
    • Desafio de se comunicar e realizar a venda direta
    • Estratégias de Marketing para o Brasil
    • Nova campanha Global
    • O que esperar da Royal Prestige para o futuro

    Venda Direta – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

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    iFood anuncia Festival com Jão, Luísa Sonza e Mc Cabelinho em SP

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    O iFood vai levar a magia do Rock in Rio Brasil 2024 para os fãs de Jão, Luísa Sonza e Mc Cabelinho dentro e fora do app. O iFood Fã Clube Festival é um show exclusivo com performances dos artistas brasileiros também confirmados na Cidade do Rock. O evento será realizado no dia 18 de julho, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Os ingressos podem ser resgatados ao adquirir produtos da lista iFood Fã Clube, que contém uma seleção dos produtos que os ídolos amam pedir no app.

    Nós estamos sempre em busca de proporcionar momentos memoráveis e únicos para os brasileiros. Como Delivery Oficial do Rock in Rio Brasil 2024, resolvemos entregar uma experiência com o gostinho do festival para os nossos clientes da cidade de São Paulo, que é relevante para a estratégia da empresa. Além do nosso evento, também criamos o iFood Fã Clube, um produto oficial do Rock in Rio 2024, uma lista de produtos especialmente selecionados pelos ídolos para celebrar o amor genuíno dos fãs”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora sênior de Marketing e Comunicação.

    Para garantir um par de ingressos para o iFood Fã Clube Festival, os clientes devem adquirir um produto da lista exclusiva do festival ou de uma das listas que artistas terão disponibilizado no app do iFood. Ao concluir a compra, uma confirmação será enviada para o e-mail do usuário cadastrado na plataforma. E os fãs de economia, que são assinantes do Clube iFood, terão a oportunidade de resgatar ingressos para a pista premium do evento para ver o seu ídolo de pertinho, seguindo a mesma mecânica dos outros clientes. Serão disponibilizados 4600 mil pares de ingressos.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Harry Potter volta à Cacau Show para o Dia das Crianças 2024

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    Com o sucesso da parceria entre Cacau Show e Harry Potter em 2023, a marca de chocolates brasileira irá lançar novos produtos inspirados no universo de Hogwarts no Dia das Crianças de 2024. No ano passado, a companhia lançou diversos itens como a Caixa Enigma e Copo Trufa. Para esta Páscoa, apresentou Cadernos que traziam brasões inspirados no universo da saga.

    Para este ano, a Cacau Show apostou em itens como uma lata colecionável inspirada no bolo de aniversário do Harry; Tabletes de chocolate ao leite com cards colecionáveis de Vilões da saga; Caixa Chapéu Seletor, que chegará nas cores das casas de Hogwarts e Biscoitos de chocolate ao leite e baunilha com rosto dos personagens. Para finalizar, a marca volta novamente com a Caixa Enigma com dois novos personagens como Minerva e Luna Lovegood.

    Apesar das novidades ainda não terem sido anunciadas oficialmente, alguns perfis como o @diariopotterhead_, já estão divulgando o catálogo de produtos que já mostra toda a campanha que será realizada para a divulgação da collab.

    Apesar de ser uma campanha voltada para o Dia das Crianças, os novos lançamentos da coleção Cacau Show x Harry Potter, poderá chegar um pouco antes às lojas da marca em celebração ao aniversário de Harry, que acontece no dia 31 de julho.

    Para ficar por dentro dos novos lançamento da Cacau Show e Harry Potter em 2024, acesse o perfil oficial da marca.

    Cinesystem anuncia balde de pipoca de Minions para ‘Meu Malvado Favorito 4’

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    Dia 4 de julho está chegando e as redes de cinema estão correndo para trazer seus baldes de pipoca para a estreia de ‘Meu Malvado Favorito 4’. Desta vez, a Cinesystem apresentou em seu Instagram oficial, um ‘spoiler’ do novo Balde de Pipoca dos Minions que chegarão às suas bombonieres.

    O novo ‘Balde de Pipoca dos Minions’ da Cinesystem, chega em uma proposta muito parecida com a do Cinemark. A rede de cinemas aposta em uma versão 3D dos famosos bichinhos amarelos apresentados na franquia, em uma versão que poderá ser vista na nova animação da Universal Studios. Confira:

    Créditos: Divulgação

    Balde de Pipoca Minions Cinesystem

    Ainda sem muitas informações, o anuncio que foi feito nas redes companhia, deixa uma breve sensação de que o lançamento para o filme ainda não para por ai. Também não é possível informar quando o item, ou os itens chegarão às bombonieres da rede de cinemas.

    Sobre Meu Malvado Favorito 4

    Gru dá as boas-vindas a um novo membro da família, Gru Jr., que pretende atormentar seu pai. No entanto, sua existência pacífica logo desmorona quando um mentor do crime escapa da prisão e jura vingança contra Gru.

    Para ficar por dentro do lançamento do Balde de Pipoca da Cinesystem, acesse o perfil oficial da marca.

    Globo confirma contratação de Eliana

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    Nesta quinta-feira, 27, apresentadora Eliana anunciou através de seu Instagram oficial, ser a mais nova contratada da Globo. O comunicado chega logo depois da oficialização de sua saída do SBT, que aconteceu no último domingo, 23.

    Em um vídeo nas suas redes sociais, Eliana aparece descendo as escadas de sua casa e pegando o crachá da nova emissora. Na legenda, a apresentadora também cita o famoso refrão de “Um novo tempo”, música usada há décadas pela emissora. Confira:

    Neste domingo, 30, Eliana será apresentada oficialmente ao público brasileiro no Fantástico. Renata Capucci irá conduzir a entrevista que promete revisitar toda a trajetória da artista na televisão brasileira, além de contar um pouco sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos para a carreira da apresentadora dentro da rede Globo.

    Aparentemente, uma de suas primeiras aparições de Eliana na Globo será no dia 7 de julho, no programa ‘Domingão do Huck’, onde será homenageada. Também está prevista uma participação na próxima temporada da competição “The Masked Singer”, que está prevista para 2025.

    Méqui 1000 vira Minion gigante para celebrar Meu Malvado Favorito 4

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    A combinação McDonald’s e Minions é um enorme sucesso desde 2015, quando a rede apostou fortemente pela primeira vez na franquia por aqui. E sabendo disso, a companhia preparou uma enorme campanha inspirada nos personagens amarelos para celebrar a chegada de Meu Malvado Favorito 4. Nós já falamos aqui dos brindes do McLanche Feliz, do combo com Caldo&Freddo e McShake de Banana; e agora é a vez de vermos o Méqui 1000 virar um Minion gigante.

    Se você achou que se tratava de um FooH, não se engane. A ação é real. O público que passar pela loja na Avenida Paulista vai se deparar com uma decoração totalmente inspirada no personagem e um olho gigante feito em LED, que interage com quem passa pelas ruas, além de trazer toda a personalidade de Minion para a loja. A ação foi compartilhada nas redes sociais da marca.

    “Algo de curioso está acontecendo no Méqui 1.000… Bora lá dar uma olhadinha? Te espero!”, disse o perfil pouco antes de compartilhar o vídeo abaixo: Confira:

    Méqui 1000 Minions – Meu Malvado Favorito 4

    O McDonald’s ainda não divulgou oficialmente nenhum detalhe em relação à personalização da sua flagship, mas é comum que as ações que ocorrem na unidade fiquem disponíveis por tempo limitado, sem uma data certa para acabar.

    Sobre o Méqui 1000

    O Méqui 1000 foi supostamente a milésima loja do McDonald’s a ser inaugurada no Brasil. Na ocasião a marca fez um enorme evento para celebrar o marco e transformou um dos prédios mais icônicos de São Paulo em seu restaurante. O Méqui 1000 marcou também um novo momento para a comunicação do McDonald’s no Brasil que, seguindo outros movimentos globais, passou a ser mais próxima dos consumidores e da forma como eles chamam e interagem com a rede.

    Sobre o Meu Malvado Favorito 4

    Depois de conhecer a origem do vilão mais amado do mundo animado em Minions 2: A Origem de Gru (2022), chegou a hora de encontrar o mais novo membro da família. Isso porque Gru, Lucy, Margo, Edith e Agnes darão as boas-vindas para Gru Jr., um bebê pra lá de fofo com a mamãe, mas totalmente cheio de má vontade com o papai. Só que esse será o menor dos problemas, pois o chefe da Liga Anti-Vilões avisa que Maxime Le Mal fugiu da prisão para executar seu plano de vingança. Agora, Gru e sua adorável família correm perigo na mira deste supervilão e de sua namorada Valentina.

    McDonald’s traz combo Minions com McShake, Caldo&Freddo e Fritas Lemon Pepper

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    Após trazer colecionáveis para celebrar ‘Meu Malvado Favorito 4’, o McDonald’s surpreende seus consumidores e clientes com o anuncio da chegada do novo ‘Combo Minions‘ em comemoração à estreia do filme que chega aos cinemas nacionais no próximo dia 4 de julho.

    Para o combo Minions, o McDonald’s apostou em três itens: McShake sabor Banana, McShaker Fries Lemon Pepper e Caldo&Freddo sabor Banana. Apesar de parecerem novidades, alguns itens como o McShake e Caldo&Freddo, já haviam sido apresentados ao público brasileiro pela primeira vez em 2015. Confira:

    Combo Minions McDonald’s

    Além de apresentar o novo combo, o McDonald’s anunciou através do Instagram, que o Méqui 1000 ganhou uma nova cor. Do branco tradicional, a fachada do icônico casarão da Av. Paulista, ganhou um tom amarelo e um óculos em LED que interage com quem passa na rua e nos faz lembrar imediatamente dos tão famosos personagens amarelos que fazem parte da franquia ‘Meu Malvado Favorito’, da Universal Studios.

    Preço e disponibilidade

    O novo combo de McDonald’s já está disponível para compra através do delivery pelo valor de R$ 42,90. Também há outras opções de combo disponíveis. A McShaker Fries Lemon Pepper está saindo pelo valor de R$ 15,90; O Caldo&Freddo sai pelo valor de R$ 17,90; E para finalizar, o Mcshake sabor Banana possui o valor de R$ 16,90.

    Para mais informações sobre os novos itens, acesse o site oficial da marca.

    L’OR anuncia linha de Cappuccino  

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    A marca de café premium L’OR, anunciou que expandirá seu portfólio para atender a necessidades dos consumidores em uma nova categoria de cafés e acaba de lançar a linha L’OR Cappuccino Premium nos sabores Caramelo, Chocolate e Baunilha.

    Com o lançamento, L’OR pretende elevar a experiência de consumo de Cappuccinos através de uma proposta inovadora de produto premium, em formatos de dose única e embalagens modernas que realçam os diferenciais de cada blend.

    Os produtos da linha L’OR Capuccino Premium também contam com fácil modo de preparo para que o consumidor possa explorar momentos onde estiver: basta diluir o conteúdo do sachê em 100ml de água quente, para os sabores baunilha e chocolate, e 125 ml para caramelo e mexer até obter uma mistura homogênea e cremosa.

    Com esse lançamento de L’OR, inauguramos uma nova categoria dentro dos cafés premium e reforçamos o pioneirismo da marca e a sua missão de elevar a experiência do consumidor a um outro patamar, com um produto que desperta os cinco sentidos”, explica Susana Hernández, diretora de Marketing da JDE Peet’s no Brasil. “Por este motivo, o lançamento conversa com o propósito da campanha Desperte seus Sentidos, na qual a marca encoraja pausas no dia a dia para apreciar o momento do consumo de café, como uma fascinante experiência sensorial”, conclui Susana.

    Para mais informações sobre a nova linha L’Or Cappuccino, acesse o site oficial da marca.


     

    Heineken 0.0 inaugura espaço focado em esportes e entretenimento no Parque Villa-Lobos

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    Neste sábado (28), o Parque Villa-Lobos irá receber a Heineken 0.0 Station, espaço focado em esportes, socialização e entretenimento desenvolvido pelo Grupo Heineken. A inauguração acontecerá junto com a corrida especial “Heineken 0.0 Run”, em parceria com a On, para convidados e atletas com percursos de 5 e 10 km.

    A estrutura terá experiências exclusivas como a Custom Station, área onde o artista e designer brasileiro Renato Gave irá personalizar brindes para os corredores. O espaço, com vagas limitadas, permitirá que os participantes escolham personalizar diversos itens. Além disso, a marca traz uma experiência que combina ciclismo com a tecnologia dos óculos de realidade virtual (VR). Os participantes poderão pedalar em uma bicicleta estacionária enquanto usam os óculos VR para percorrer um trajeto virtual.

    Ainda para a inauguração, em parceria com a RunFun, a corrida terá uma sessão de aquecimento para preparar os participantes. E após a chegada, a marca oferecerá um brunch com a DJ Vivian Marques, entre outros convidados, como uma celebração exclusiva para marcar a inauguração do espaço, além de produtos como Clash’D, FYS e claro, a Heineken 0.0 disponíveis na arena.

    O espaço será aberto ao público visitante do parque e contará com programação especial até setembro, quando a estrutura encerra seu funcionamento. Terão treinões com dicas para corridas, treinos de bikes, alongamentos, encontros de dança e muito mais, além de DJs para agitar o público durante a programação, que será revelada em breve.

     “Acreditamos muito que a cerveja sem álcool vai muito além das ocasiões de consumo mais funcionais e que tem um papel fundamental de conectar a socialização com um estilo de vida ativo e saudável. O Heineken 0.0 Station chancela isso quando trazemos espaço com a expectativa de desmistificar que cultura e socialização só estão presentes em ambientes com álcool. Trouxemos, através da vertente dos esportes, a ideia de que a cerveja pode estar presente na vida de quem busca um estilo de vida equilibrado entre a socialização e o bem estar.”, explica Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Netflix estuda lançar versão gratuita do streaming

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    Buscando expandir a plataforma e alcançar novos usuários, a Netflix está trabalhando para criar uma versão totalmente gratuita do streaming. O modelo de plano gratuito com anúncios já havia sido testado anteriormente no Quênia, mas foi descontinuado no final do ano passado.

    Segundo a Bloomberg, o objetivo principal da companhia é atingir mercados como o da Ásia e Europa, deixando de lado mercados como o dos Estados Unidos, já que eles detém o título de uma das maiores bases de assinantes da Netflix.

    Os rumores que circulam nos bastidores apontam que o novo plano gratuito ainda está em fase de negociações, sem previsão de lançamento até o momento. Também não é possível afirmar em quais países a nova modalidade entrará em vigor.

    Vale lembrar que recentemente no Brasil, a Netflix reajustou preços em todos os planos que receberam de 7% à 12% em cima do valor que já era cobrado pela companhia.

    Tjama lança coleção inspirada em Gudetama

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    Em uma nova parceria com a Sanrio, a Tjama apresenta sua mais nova coleção inspirada no personagem Gudetama em seu mood preferido: a preguiça. A collab chega disponível em tamanhos para toda a família além de trazer detalhes especiais na coleção, que também conta com as famosas Tjameias.

    Para a parceria, a Tjama trouxe a Camiseta Gudetama feita em tecido de malha 100% algodão, que conta com manga curta e gola careca. A peça traz uma estampa com o personagem se cobrindo com um cobertorzinho de bacon e a frase ‘Five More Minutes’. Confira:

    A Calça Unissex Mood traz uma estampa do Gudetama em diversos momentos de preguiça: fazendo exercício, sendo puxado para fora da cama, tentando não ouvir alguém te acordando, e até tirando aquela sonequinha na casca do ovo.

    A meia Gudetama conta com cano médio e o personagem de um lado, de frente, e do outro, de costas. Com calcanhar e ponteira em tom de amarelo, ela possui punho na cor preta e recorte em branco que simula a casquinha de ovo do Gudetama. Além disso, o logo da personagem está bordado em amarelo na parte de trás do punho.

    Preço e disponibilidade

    Os itens da coleção Tjama x Gudetama já estão disponíveis através do e-commerce da marca com valores q variam de R$ 25 até R$ 199. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    KFC traz promoção com 2 Double Crunch por R$ 23,90

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    Depois de trazer o Wrap Crunch, o KFC Brasil anunciou através do seu Instagram oficial que está lançando uma oferta imperdível para os fãs da marca. A promoção, estrelada pelo empresário e cantor MC Daniel, oferece aos consumidores dois sanduíches Double Crunch por apenas R$ 23,90.

    Cada sanduíche da promoção contém duas tiras de frango, mix de salada e maionese temperada, servido em pão de gergelim. A oferta é válida até o dia 22 de julho nas 194 unidades do KFC do país.

    Com linguagem jovem e divertida, o KFC dá sequência à parceria em sinergia com o estilo irreverente do MC Daniel, que é amado principalmente pela Geração Z. A colaboração com o cantor tem como objetivo aproximar ainda mais a marca dos jovens e dos fãs do artista, aumentando a popularização nacional e o engajamento desse público com a rede. Em campanhas anteriores, o KFC até brincou com o nome de MC Daniel, reforçando o tom provocativo e inovador da rede diante dos concorrentes.

    Double Crunch KFC é um dos sanduíches mais vendidos e queridos pelos nossos clientes, por isso, essa foi a oportunidade perfeita para oferecermos um item de muita qualidade a um preço acessível, e, ao mesmo tempo, conectar de forma autêntica um dos nossos carros-chefe com o público mais jovem. O MC Daniel é uma figura cativante e estamos muito contentes com a parceria, que reforça o nosso compromisso em manter o KFC relevante e próximo do que os clientes esperam”, comenta Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC no Grupo IMC (International Meal Company / B3 : MEAL3), que é detentor da marca no país.

    Para mais informações sobre a promoção 2 Double Crunch por R$ 23,90, acesse o perfil oficial de KFC Brasil.

    Condor anuncia linha de produtos para Divertida Mente 2

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    Depois do sucesso de bilheteria, Divertida Mente 2 está seguindo os mesmos passos que Barbie: O Filme. A animação Disney Pixar, que está ganhando diversos licenciamentos como já falamos aqui no GKPB, agora ganha novidades da Condor para celebrar o lançamento.

    Para a collab entre Condor e Divertida Mente 2, as marcas apostaram em três produtos exclusivos: Escova Dental, Escova de Cabelo Raquete e Oval. Ambos os itens possuem em suas estampas os personagens que formam as emoções primárias de Riley, além das secundárias que são apresentadas na segunda parte do filme. Confira:

    Créditos: Divulgação

    A parceria da marca com a Disney já dura mais de uma década, trazendo ao mercado linhas icônicas como Disney100, Toy Story e Frozen, entre outras. Este relacionamento reforça o compromisso da marca catarinense em oferecer um portfólio que encanta consumidores de todas as idades.

    Sobre Divertida Mente 2

    Divertida Mente 2, da Disney e Pixar, volta a entrar na mente da agora adolescente Riley, no momento em que o centro de controle passa por uma repentina demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que há muito tempo comandam uma operação de sucesso, não sabem ao certo como se sentem quando Ansiedade, Vergonha, Tédio e Inveja chegam.

    Preço e disponibilidade

    Os itens da parceria entre Condor e Divertida Mente 2 já está disponível no e-commerce da marca com preços que variam de R$ 29,90 e R$ 33,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Jurassic World by Brickman chega em julho no Rio de Janeiro

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    A partir de julho, mais de quinze dinossauros surgirão no quarto andar do tradicional atrativo turístico AquaRio com a chegada da experiência imersiva Jurassic World by Brickman. Criada por Ryan ‘Brickman’ McNaught, a experiência da vida às histórias e personagens do Jurassic World, franquia de grande sucesso da Universal Pictures e Amblin Entertainment, com dezenas de dinossauros em grande escala, adereços, cenas e atividades feitas com mais de 6 milhões de peças LEGO.

    Jurassic World by Brickman, que já passou pela Austrália, Espanha, Suécia e Nova Zelândia, desembarca agora no Brasil trazendo suas gigantes esculturas de dinossauro feitas inteiramente de LEGO. Dentre elas, a mais esperada é a criação mais recente de Brickman: o Baryonyx.

    A experiência começa com a entrada e caminhada pelos icônicos portões do Jurassic World. Depois, os visitantes entram no laboratório, onde os dinossauros são geneticamente modificados. Os exploradores irão então se aventurar no recinto dos bebês dinossauros, onde um Braquiossauro de peças LEGOem tamanho real os aguarda. Em seguida, passarão por um bando de Pteranodontes, aprenderão a rastrear dinossauros pela ilha e encontrarão os Velociraptors Blue e Delta fugitivos e, claro, um enorme T.rex.

    “Os fãs do Rio de Janeiro ficarão impressionados com a escala da experiência – alguns desses modelos são os mais complexos e desafiadores que temos montado até hoje, então poder trazê-los para o Rio de Janeiro é simplesmente fantástico. Criamos e usamos novas técnicas e dedicamos milhares de horas para construir esses modelos dos quais pessoalmente tenho muito orgulho”, comenta Ryan ‘Brickman’ McNaught.

    Jurassic World by Brickman tem ingressos à venda pela plataforma FEVER, mais informações no serviço.

    Snickers anuncia time de skatistas como embaixadores no Brasil

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    Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal. Além da bicampeã, a marca conta com outros nomes de destaque do cenário do skate nacional, como Filipe Mota, Giovanni Vianna, e Gabryel Aguilar. A parceria firmada pelos próximos dois anos, reforça a estratégia da marca em estreitar cada vez mais o relacionamento com o público da Geração Z.

    “A parceria representa um passo significativo em nossa estratégia de nos conectarmos de maneira autêntica com a cultura do skateboard e com o público jovem. Estamos entusiasmados com este projeto, que reflete o nosso compromisso com o setor e com o apoio ao esporte no Brasil. Rayssa Leal é uma atleta que ultrapassa o esporte, ela representa o país e inspira milhares de pessoas em várias partes do mundo”, avalia Denise Door, CMO da Mars Wrigley, empresa detentora da marca Snickers.

    Trazendo seu conceito irreverente de “Você não é você quando está com fome”, a companhia marca seu território junto à comunidade de skatistas ao estabelecer uma parceria estratégica com atletas renomados e jovens talentos do esporte nacional. A barra de chocolate recheada também apoia os atletas em treinos e competições.

    “Fazer parte deste Squad com os amigos e ter o apoio de Snickers em outros projetos que são importantes para mim e para outras pessoas que sonham em estar competindo é incrível. É a combinação perfeita do que eu amo: amigos, skate e chocolate. Snickers faz parte do meu dia a dia, matando minha fome e ajudando a manter o foco nos treinos e nas competições.”, diz Rayssa Leal.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Coca-Cola Food Fest chega ao Brasil

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    A Coca-Cola acaba de trazer uma nova plataforma de experiências ao público brasileiro em pleno mês de São João. O Brasil é um lugar no mundo onde a comida carrega um significado especial, pensando nisso, a companhia trouxe o Coca-Cola Food Fest, um festival que une gastronomia e música, buscando celebrar a conexão entre pessoas em momentos especiais.

    O São João escolhido para o lançamento do Coca-Cola Food Fest será o da Bahia, exaltando o melhor da culinária regional, música ao vivo e experiências interativas. As cidades Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus receberão ativações especiais da marca em seus festivais, e Santo Antônio de Jesus foi escolhida para receber a novidade da marca entre os dias 20 e 24 de junho, como uma forma da companhia celebrar e valorizar esse pedacinho da cultura nacional e gerar, também, visibilidade em um evento icônico no Brasil.

    Com mais de 500 mil pessoas passando pelas cidades durante os festejos de São João, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus se consolidaram como destinos procurados nesse período do ano. O Coca-Cola Food Fest chega ao Santo Antônio de Jesus misturando a magia da Coca-Cola com a culinária junina, unindo o tradicional e experiências únicas em um só lugar. A área conta com mais de 130 barraquinhas de comidas típicas do São João. Confira:

    A nova plataforma Coca-Cola Food Fests chega ao Brasil em um momento histórico, que é o São João no Brasil. Este lançamento reflete o compromisso da Coca-Cola em valorizar as tradições locais e proporcionar experiências únicas. O São João é uma festa rica em cultura e tradição, e queremos que todos sintam a magia desse momento ao mesmo tempo em que apresentamos essa novidade em todo mundo. É um privilégio poder unir a culinária junina, a música e momentos especiais em um só lugar, conectando pessoas e celebrando o que há de melhor no Brasil”, destaca Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.

    Os Coca-Cola Food Fests são uma representação da gastronomia junto à diversidade, reunindo o mundo todo por meio da nossa marca icônica, mas também o que há de melhor de cada cidade, e pessoas de todas as origens, para compartilharem momentos mágicos de cultura, comida e música,” declarou Claudia Navarro, Presidente de Marketing para a América Latina da Coca-Cola Company. “São espaços para a gente imergir em uma combinação irresistível de sabores, aromas, cores, sensações e sons. Afinal de contas, comida e música existem para nutrir nossos corpos, nossos corações e nossas almas. Uma Receita Mágica para criar memórias e laços inesquecíveis, com o incomparável sabor de uma Coca-Cola geladinha.”

    No total, os eventos Coca-Cola Food Fests vão acontecer em mais de 10 países em toda América Latina, do México ao Brasil. Para mais detalhes, acompanhe o perfil do Instagram da marca.

    Eskimó Sorvetes anuncia picolé de Bob Esponja e Patrick

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    Este ano, a franquia Bob Esponja está completando o seu 25º aniversário. Para comemorar, diversas marcas estão trazendo itens licenciados para celebrar a data especial. Pensando nisso, a Eskimó Sorvetes anunciou em suas redes sociais a chegada de dois novos itens no portfólio de produtos da rede: os picolés Bob Esponja e Patrick.

    Para o lançamento, a marca apostou nos sabores Chocolate & Baunilha para Bob Esponja e Chiclete para Patrick. Ambos os itens possuem 40g e trazem características dos personagens como a calça de Bob e o formato de estrela de Patrick. Confira:

    A marca apostou em ninguém menos que Wendel Bezerra para anunciar a chegada dos novos produtos. O dublador oficial do personagem aqui no Brasil introduziu os produtos com a tão famosa voz e risada inigualável do personagem.

    Sobre Bob Esponja Calça Quadrada

    Bob Esponja e seu amigo Patrick, uma estrela do mar, embarcam em uma missão para limpar o nome do Sr. Sirigueijo, o proprietário do restaurante Siri Cascudo, que foi acusado de roubar a coroa do rei Netuno. Saindo dos limites familiares, Bob Esponja e Patrick aventuram-se para procurar a coroa de Netuno, mas encontrarão vários obstáculos no caminho.

    Preço e disponibilidade

    Aparentemente, os novos produtos da linha Bob Esponja de Eskimó Sorvetes já estão disponíveis em alguns pontos físicos da rede espalhados pelo Brasil. Os novos itens estão saindo pelo valor de R$ 5, é importante ressaltar que o preço pode variar conforme a região.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Cinépolis traz balde de pipoca dos Minions para ‘Meu Malvado Favorito 4’

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    Depois de Cinemark, chegou a vez de Cinépolis apresentar seus lançamentos para a estreia de ‘Meu Malvado Favorito 4’. A operadora de cinemas anunciou nesta segunda-feira, 24, a chegada de um balde personalizado exclusivo inspirado nos Minions que possui tampa. A animação da Universal Studios chegará aos cinemas no dia 4 de julho.

    Além disso, o combo Minions chega em duas versões: o Combo Tradicional, composto por pipoca dentro do balde e duas bebidas grandes de 1 litro cada e o Combo Individual, que traz pipoca dentro do balde e uma bebida de 700 ml. Para os colecionadores, o balde promocional Cinépolis x Minions também poderá ser adquirido individualmente. Confira:

    Créditos: Divulgação

    Nesta sequência, o vilão mais amado do planeta retorna e agora Gru, Lucy, Margo, Edith e Agnes dão as boas-vindas a um novo membro da família: Gru Jr., que pretende atormentar seu pai. Enquanto se adapta com o pequeno, Gru enfrenta um novo inimigo, Maxime Le Mal, forçando sua namorada Valentina e a família a fugir do perigo. Confira o trailer:

    Preço e disponibilidade

    O novo Balde de Pipoca Minions Meu Malvado Favorito 4 de Cinépolis estará disponível para venda através do site oficial da rede na próxima quinta-feira, 27. Para mais informações, acesse o perfil da marca no Instagram.

    Divertida Mente 2 detém título de maior bilheteria mundial de 2024

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    Desde a divulgação de seu primeiro trailer oficial, Divertida Mente 2 já havia se mostrado um grande sucesso. O filme, que estreou na última sexta-feira (20), ganhou o título de maior bilheteria de 2024 nos Estados Unidos e no mundo. No segundo filme da franquia, a história de Riley Andersen ganha um novo rumo quando ela se vê tendo que lidar com novas emoções como Vergonha, Tédio, Inveja e Ansiedade.

    Segundo o portal Box Office Mojo, a animação Disney Pixar arrecadou o recorde de U$ 724.383.116 milhões no mercado global, superando assim sucessos como Duna: Parte 2, que arrecadou o valor de U$ 711,844,358. Com isso, o filme se consagra, até o momento, como a maior bilheteria global de 2024.

    A crítica especializada não tem poupado elogios ao filme, destacando sua história envolvente, personagens cativantes e que é um filme para todas as idades. O público também se rendeu à Divertida Mente 2, lotando salas de cinema em todo o país e compartilhando suas reações positivas nas redes sociais.

    Sobre Divertida Mente 2

    Divertida Mente 2, da Disney e Pixar, volta a entrar na mente da agora adolescente Riley, no momento em que o centro de controle passa por uma repentina demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que há muito tempo comandam uma operação de sucesso, não sabem ao certo como se sentem quando Ansiedade, Vergonha, Tédio e Inveja chegam.

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