Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisSalas de voz do Twitter viram ponto de encontro para fãs do...

    Salas de voz do Twitter viram ponto de encontro para fãs do BBB 22

    Já foram criadas mais de 2,6 mil salas de voz conhecidas como Espaços no Twitter sobre o BBB 22 em apenas 1 mês de programa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O BBB 22 não atendeu às expectativas, mas o Twitter se consolidou como a principal plataforma de encontro para os fãs do reality.
    • Os Espaços do Twitter permitem interações em áudio ao vivo, semelhantes ao ClubHouse, e têm sido muito populares entre os fãs do BBB.
    • Durante o primeiro mês do BBB 22, foram realizados mais de 2,6 mil Espaços no Twitter no Brasil, com 1,1 milhão de sintonizações e mais de 2,6 mil horas de conversas, destacando-se um Espaço de quase 12 horas sobre um paredão e os Espaços com mais ouvintes ao vivo sendo iniciados por @falamuka, @ltcxrbs e @rafinhabastos.

    O BBB 22 não é exatamente aquilo que estávamos esperando, mas é fato que o Twitter já se consolidou como a principal plataforma de encontro entre os fãs do reality. E agora o público tem ainda mais uma possibilidade de discutir sobre seu reality favorito com os Espaços. O novo recurso já caiu no gosto dos apaixonados por BBB e tem se tornado um grande ponto de encontro para conversas acaloradas sobre o dia-a-dia dos brothers.

    Os Espaços do Twitter são um ambiente onde o público pode interagir por meio de um bate-papo ao vivo de áudio. O recuso lembra muito o ClubHouse e estreou há pouco tempo na plataforma, mas já vem conquistando utilizadores recorrentes.

    Neste primeiro mês de #BBB22, entre 17 de janeiro e 16 de fevereiro de 2022, foram contabilizados mais de 2,6 mil Espaços sobre o assunto no Twitter no Brasil, totalizando aproximadamente 1,1 milhão de sintonizações (total de participantes únicos ao vivo e reproduções da versão gravada) e mais de 2,6 mil horas de conversas.

    O Espaço mais longo sobre BBB aconteceu no dia 07 de fevereiro e durou quase 12 horas de conversas sobre o paredão entre Naiara Azevedo, Douglas Silva e Arthur Aguiar. Além disso, os Espaços iniciados por @falamuka, @ltcxrbs e @rafinhabastos foram os que tiveram a maior quantidade de ouvintes ao vivo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade