Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisSalas de voz do Twitter viram ponto de encontro para fãs do...

    Salas de voz do Twitter viram ponto de encontro para fãs do BBB 22

    Já foram criadas mais de 2,6 mil salas de voz conhecidas como Espaços no Twitter sobre o BBB 22 em apenas 1 mês de programa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O BBB 22 não é exatamente aquilo que estávamos esperando, mas é fato que o Twitter já se consolidou como a principal plataforma de encontro entre os fãs do reality. E agora o público tem ainda mais uma possibilidade de discutir sobre seu reality favorito com os Espaços. O novo recurso já caiu no gosto dos apaixonados por BBB e tem se tornado um grande ponto de encontro para conversas acaloradas sobre o dia-a-dia dos brothers.

    Os Espaços do Twitter são um ambiente onde o público pode interagir por meio de um bate-papo ao vivo de áudio. O recuso lembra muito o ClubHouse e estreou há pouco tempo na plataforma, mas já vem conquistando utilizadores recorrentes.

    Neste primeiro mês de #BBB22, entre 17 de janeiro e 16 de fevereiro de 2022, foram contabilizados mais de 2,6 mil Espaços sobre o assunto no Twitter no Brasil, totalizando aproximadamente 1,1 milhão de sintonizações (total de participantes únicos ao vivo e reproduções da versão gravada) e mais de 2,6 mil horas de conversas.

    O Espaço mais longo sobre BBB aconteceu no dia 07 de fevereiro e durou quase 12 horas de conversas sobre o paredão entre Naiara Azevedo, Douglas Silva e Arthur Aguiar. Além disso, os Espaços iniciados por @falamuka, @ltcxrbs e @rafinhabastos foram os que tiveram a maior quantidade de ouvintes ao vivo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para comemorar o Mês das Crianças, a Brigaderia apresenta o kit “Monte seu Brigadeiro”, proporcionando uma experiência divertida e deliciosa para toda a família.

    Novidades deverão chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Red Bull Summer Edition Maracujá & Melão chega com exclusividade ao público do festival de música eletrônica antes do lançamento oficial

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,519FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade