Mais
    InícioPublicidadeTVBBB22 é o programa mais citado do Twitter desde janeiro

    BBB22 é o programa mais citado do Twitter desde janeiro

    O jogo da discórdia foi o quadro mais comentado do reality e entre os participantes mais falados estão Arthur Aguiar e Linn da Quebrada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ontem (17/02) o BBB22 completou 1 mês de transmissão e, como todos os anos, o programa é muito comentado nas redes sociais, mas essa edição está literalmente dando o que falar, isso porque o reality foi o programa mais citado no Twitter desde a sua estreia.

    Desde 16 de janeiro, um dia antes da estreia, até o dia 17 de fevereiro, o BBB teve mais de 95 milhões de Tweets, divididos entre opiniões, informações e memes.

    Continua depois do anúncio

    O Tweet mais compartilhado sobre o programa até o momento foi o meme “Jade da fortuna”, durante uma prova bate-e-volta. Além disso, o meme sobre mudar de opinião facilmente em relação ao programa e a torcida de Natália também ficaram entre os mais retweetados no país.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    E sobre o quadro mais comentado do programa, é claro que foi o jogo da discórdia, um dos momentos mais tensos para os participantes do BBB. O dia de maior número de conversas foi na última segunda-feira (14/02), durante o jogo que envolveu acusações e banhos de água.

    Em segundo lugar ficou o jogo do dia 31 de janeiro, que consistia em um quadro com seis situações negativas em que os participantes tinham que escolher três pessoas. Por fim, em terceiro, está o jogo que aconteceu no dia 7 de fevereiro, no qual os participantes tinham que colar adjetivos uns nos outros durante a dinâmica.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já entre os jogadores, o mais comentado foi Arthur Aguiar, seguido por Linn da Quebrada e Jade Picon, respectivamente. Veja a seguir a lista completa de participantes mais comentados entre 17 de janeiro e 16 de fevereiro de 2022:

    1. Arthur Aguiar
    2. Linn da Quebrada
    3. Jade Picon
    4. Douglas Silva
    5. Maria
    6. Pedro Scooby
    7. Tiago Abravanel
    8. Natália Deodato
    9. Naiara Azevedo
    10. Jessilane Alves

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade