Mais
    InícioPublicidadeViralYoutuber recria jogos do Round 6 na vida real valendo 456 mil...

    Youtuber recria jogos do Round 6 na vida real valendo 456 mil dólares

    O youtuber MrBeast recriou todos os cenários de Round 6 e reuniu 456 jogadores para disputar o Squid Game na vida real

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O youtuber MrBeast recriou o Squid Game da vida real em seu canal, com 456 participantes competindo por um prêmio de US$ 456 mil, sem mortes como na série original.
    • Jimmy Donaldson, conhecido como MrBeast, é responsável pela reprodução do Round 6 na vida real e já realizou outros desafios em seu canal envolvendo grandes quantias em dinheiro.
    • Round 6, série sul-coreana de grande sucesso, inspirou diversas homenagens de fãs, como Funko Pops, cenários no Roblox e filtros para Instagram, e teve um aumento significativo nas pesquisas online, superando La Casa de Papel. A primeira temporada está disponível na Netflix.

    Não há dúvidas de que Round 6 foi (e ainda é) um grande sucesso, e os números da Netflix provam muito bem isso, mas agora todo esse sucesso chega para a vida real diretamente pelas mãos do youtuber MrBeast que recriou em seu canal uma réplica quase exata de todo cenário dos jogos da série.

    No vídeo, que tem pouco mais de 25 minutos, MrBeast selecionou exatas 456 pessoas para participar do Squid Game da vida real valendo US$ 456 mil (obviamente sem as mortes características da série), onde os participantes jogaram o famoso “batatinha frita 1, 2, 3”, cabo de guerra, bolinha de gude e outros.

    O vídeo conta com legendas em português e, para deficientes auditivos, existe um indicativo de música no canto superior esquerdo da tela para situar nos jogos em que o som é necessário. Confira abaixo:

    Jimmy Donaldson, conhecido popularmente como MrBeast é o youtuber norte-americano responsável pela reprodução do Round 6 na vida real. Seus vídeos costumam envolver enormes quantias de dinheiro e essa não é a primeira vez que jogos estão envolvidos, seu canal conta também com vídeos onde “o primeiro a roubar um banco ganha US$ 100 mil” e “o último a tirar a mão da Lamborghini fica com o carro”.

    Sobre Round 6

    Round 6 acompanha a história de Seong Gi-hun, um homem endividado que aceita participar de um jogo composto por brincadeiras infantis onde o prêmio é uma grande quantia de dinheiro. Acontece que quando as pessoas perdem em uma das brincadeiras, elas perdem também a vida, e é nesse ponto que o jogo passa a se tornar assustador.

    A série é um sucesso ao redor do mundo inteiro, já ganhou Funko Pops e diversas homenagens dos fãs, que recriaram os cenários de Round 6 no Roblox, em um filtro para o Instagram e até mesmo ganhou um vídeo feito por fã onde os personagens de Toy Story jogam Batatinha Frita 1, 2, 3.

    Além disso o sucesso da produção sul-coreana é tanto que as pesquisas relacionadas dispararam, superando La Casa de Papel, e aumentando as pesquisas por tênis Slip-On da Vans em 7800%.

    A primeira temporada de Round 6 tem nove episódios e, sem previsão para uma segunda temporada, já está disponível completa na Netflix.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade