Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeViralFilmmaker recria jogo de Round 6 com personagens de Toy Story

    Filmmaker recria jogo de Round 6 com personagens de Toy Story

    No vídeo, é possível acompanhar Woody, Buzz e diversos outros personagens lidando com o jogo Batatinha Frita 1, 2, 3, de Round 6

    Publicidade

    A mais nova produção sul-coreana da Netflix, Round 6, já é sinônimo de sucesso e são inúmeras as homenagens realizadas por fãs, que vão desde salas no Roblox à filtro de Instagram. Dessa vez, um fã filmmaker se superou e trouxe nada mais, nada menos, que os personagens de Toy Story para jogar Batatinha Frita 1, 2, 3.

    Com o título de “Sid Game”, para fazer o trocadilho com o nome da série em inglês (Squid Game), o filmmaker especializado em animação 3D, Mark Cannataro, trouxe um vídeo curto carregado de referências onde é possível acompanhar Woody e Betty revivendo a cena protagonizada pelos personagens Gi-hun (Lee Jung-jae) e Ali (Anupam Tripathi). Confira:

    Continua depois do anúncio

    O sucesso de Round 6

    Não dá para explicar muito bem o motivo da série Round 6 ter conquistado o coração de tanta gente, mas a verdade é que a produção e seu elenco tem superado recordes e mais recordes.

    Ontem (12) a Netflix publicou em seu Twitter que Round 6 acaba de se tornar sua maior série de todos os tempos, assista por 111 milhões de lares.

    Round 6, ou Squid Game, acompanha a história de Seong Gi-hun, um homem endividado que aceita participar de um jogo composto por brincadeiras infantis onde o prêmio é uma grande quantia de dinheiro. Acontece que quando as pessoas perdem em uma das brincadeiras, elas também a vida, e é nesse ponto que o jogo passa a se tornar assustador.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A primeira temporada de Round 6 tem nove episódios e já está disponível completa na Netflix.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade