Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeModaBusca por "Tênis de Round 6" aumenta em 7800% na Internet

    Busca por “Tênis de Round 6” aumenta em 7800% na Internet

    Com o Halloween chegando, a busca por roupas, tênis e fantasias inspiradas em Round 6 aumentaram absurdamente

    Publicidade

    É inegável o sucesso estrondoso da série Round 6, também conhecida como Squid Game, e o lançamento da série acontecer próximo ao Halloween fez com que a busca por fantasias, com tênis, roupas e tudo, envolvendo a produção sul-coreana aumentassem rapidamente.

    De acordo com a Variety, a busca pelo modelo Slip-On do tênis Vans branco sem os cadarços teve um aumento de 7800% nas vendas desde o lançamento de Round 6. Com base no fornecedor exclusivo The Sole Supplier, a Lyst (plataforma de relatórios no setor de moda), apontou que a procura por modelos de tênis “slide” branco teve um aumento de 97%.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, não é preciso ir tão longe para compreender que esses dados não são tão absurdos. Se você teve o menor interesse e decidiu pesquisar por fantasias temáticas da série, sabe bem que é possível encontrar os mais variados modelos e formatos, desde uniformes dos participantes à máscaras dos organizadores.

    Outro fenômeno que só acompanhamos com o lançamento de La Casa de Papel é a procura por macacões vermelhos, que apresentou um aumento de 62%.

    Sobre Round 6

    A nova produção sul-coreana da NetflixRound 6, acompanha a história de Seong Gi-hun, um homem endividado que aceita participar de um jogo composto por brincadeiras infantis onde o prêmio é uma grande quantia de dinheiro. Acontece que quando as pessoas perdem em uma das brincadeiras, elas também a vida, e é nesse ponto que o jogo passa a se tornar assustador.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A série é um sucesso ao redor do mundo inteiro e já ganhou diversas homenagens dos fãs, que recriaram os cenários de Round 6 no Roblox, em um filtro para o Instagram e até mesmo com desafio em bar valendo cerveja.

    A primeira temporada de Round 6 tem nove episódios e, sem previsão para uma segunda temporada, já está disponível completa na Netflix.

    Publicidade

    Últimos stories

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's

    Hershey’s traz novos chocolates...

    Para comemorar o Halloween, ou melhor "Hersheyween", a marca trouxe novos chocolates em formato de abóbora, presas de vampiro e fantasma

    Starbucks Brasil traz de...

    Marca está trazendo 4 opções de drinks com toques de abóbora e especiarias ao cardápio para celebrar o Dia das Bruxas

    Bacio di Latte cria...

    A gelateria está lançando sabores exclusivos e limitados para divulgar o novo tênis da marca
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    115,972SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade