Mais
    InícioPublicidadeModaBusca por "Tênis de Round 6" aumenta em 7800% na Internet

    Busca por “Tênis de Round 6” aumenta em 7800% na Internet

    Com o Halloween chegando, a busca por roupas, tênis e fantasias inspiradas em Round 6 aumentaram absurdamente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É inegável o sucesso estrondoso da série Round 6, também conhecida como Squid Game, e o lançamento da série acontecer próximo ao Halloween fez com que a busca por fantasias, com tênis, roupas e tudo, envolvendo a produção sul-coreana aumentassem rapidamente.

    De acordo com a Variety, a busca pelo modelo Slip-On do tênis Vans branco sem os cadarços teve um aumento de 7800% nas vendas desde o lançamento de Round 6. Com base no fornecedor exclusivo The Sole Supplier, a Lyst (plataforma de relatórios no setor de moda), apontou que a procura por modelos de tênis “slide” branco teve um aumento de 97%.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, não é preciso ir tão longe para compreender que esses dados não são tão absurdos. Se você teve o menor interesse e decidiu pesquisar por fantasias temáticas da série, sabe bem que é possível encontrar os mais variados modelos e formatos, desde uniformes dos participantes à máscaras dos organizadores.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Outro fenômeno que só acompanhamos com o lançamento de La Casa de Papel é a procura por macacões vermelhos, que apresentou um aumento de 62%.

    Sobre Round 6

    A nova produção sul-coreana da NetflixRound 6, acompanha a história de Seong Gi-hun, um homem endividado que aceita participar de um jogo composto por brincadeiras infantis onde o prêmio é uma grande quantia de dinheiro. Acontece que quando as pessoas perdem em uma das brincadeiras, elas também a vida, e é nesse ponto que o jogo passa a se tornar assustador.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A série é um sucesso ao redor do mundo inteiro e já ganhou diversas homenagens dos fãs, que recriaram os cenários de Round 6 no Roblox, em um filtro para o Instagram e até mesmo com desafio em bar valendo cerveja.

    Veja também:  Rider e Your ID celebram cultura asiática em nova collab

    A primeira temporada de Round 6 tem nove episódios e, sem previsão para uma segunda temporada, já está disponível completa na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade