Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeBar de Curitiba dá cerveja para quem recortar o biscoito de Round...

    Bar de Curitiba dá cerveja para quem recortar o biscoito de Round 6

    O famoso biscoito do segundo jogo de Round 6 agora virou um desafio no Beer Mad Batel, em Curitiba, valendo um copo de cerveja

    Publicidade

    E Round 6 segue fazendo sucesso por onde passa, a nova produção sul-coreana da Netflix já ganhou homenagem no Roblox, filtro no Instagram, figurinha no WhatsApp e agora, quem estiver em Curitiba pode ganhar uma cerveja na faixa se conseguir destacar o famoso biscoito da série.

    De acordo com o portal B9, a unidade Batel do bar Beer Mad criou um desafio para os cervejeiros de plantão totalmente inspirado no segundo jogo de Squid Game, o jogo onde uma figura é estampada num “biscoito” de açúcar e para ganhar é necessário retirar a figura sem quebrar o biscoito.

    Continua depois do anúncio
    Biscoito Round 6 Beer Mad Batel
    Foto: Divulgação/Beer Mad Batel

    O desafio do Beer Mad propõe que o “jogador” consiga destacar uma figura do biscoito em até 5 minutos. Caso consiga, ganha na hora um copo de qualquer cerveja disponível no bar.

    Uma observação importante é que a regra do jogo, no bar, não permite que o participante dê lambidas no biscoito para facilitar o destaque. E, em vez de uma agulha, o participante usa um palito de dentes.

    “É um desafio de verdade, não é fácil remover a forma geométrica do biscoito. A massa é bem leve, e assim como na série, quebra facilmente. Quem topar vai se divertir bastante”, conta Daiane Santos, beer sommeliére da Beer Mad.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Assim como em Round 6, cada pessoa tem direito a apenas uma tentativa, ou seja, somente um biscoito e o desafio irá acontecer até o próximo domingo (10), das 15h às 23h.

    Publicidade

    Últimos stories

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's

    Hershey’s traz novos chocolates...

    Para comemorar o Halloween, ou melhor "Hersheyween", a marca trouxe novos chocolates em formato de abóbora, presas de vampiro e fantasma

    Starbucks Brasil traz de...

    Marca está trazendo 4 opções de drinks com toques de abóbora e especiarias ao cardápio para celebrar o Dia das Bruxas

    Bacio di Latte cria...

    A gelateria está lançando sabores exclusivos e limitados para divulgar o novo tênis da marca
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    115,972SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade