Mais
    InícioPublicidadeMagalu lança "Mundo Moda" em campanha com Liniker, Gaby Amarantos e Carol...

    Magalu lança “Mundo Moda” em campanha com Liniker, Gaby Amarantos e Carol Trentini

    Para o lançamento do novo espaço "Mundo Moda" em seu Superapp, o Magalu aposta na diversidade dos corpos brasileiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Magalu está anunciando o lançamento do “Mundo Moda”, um espaço totalmente reformulado dentro de seu Superapp para a venda de roupas, calçados e acessórios. Para a campanha, a marca chamou Gaby Amarantos, Liniker e Carol Trentini.

    Carol Trentini, Gaby Amarantos e Linkiner em campanha para Magalu. Foto: Divulgação.

    De acordo com release, o Mundo Moda irá reunir mais de 3,5 milhões de itens, incluindo 300 marcas, como Santa Lolla, Hering e Colcci, mais de 20 mil sellers espalhados pelo Brasil, e 300 fábricas conectadas diretamente ao market place.

    Continua depois do anúncio

    A campanha aposta no conceito “Moda é Encontro” e celebra a diversidade dos corpos. O lançamento conta com apoio das consultorias KM Studo e La Baraque Creative, referências no segmento, além da agência Ogilvy Brasil para estratégia de planejamento, conexão com o Superapp Magalu e ideias criativas para PR.

    Com proposta de representar genuinamente os corpos de todos os brasileiros, oferecendo peças para todos os bolsos e nova experiência de compra no mobile, o Mundo Moda personifica um contato mais próximo e humano. “Nossa maior fortaleza para o projeto é a compreensão de que moda é encontro: de corpos, estilos, e mais. É encontro com o consumidor, marcas, fábricas e sellers. O conceito da campanha está em linha com a nossa estratégia de ser uma plataforma digital com calor humano”, ressalta Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magalu.

    A marca também fará ações de conteúdo em parceria com influenciadores de todos os portes. Perfis como Magá Moura, Tchelo Gomez, Ana Xongani, entre outros, darão apoio na estratégia de criar engajamento e awareness para a nova categoria. Para ativar suas ações, o Magalu contará ainda com a terceira maior influenciadora virtual do mundo, a Lu. Com mais de 28 milhões de seguidores, ela se conecta de maneira próxima e carismática com seus seguidores, e divulgará marcas, looks e dicas de estilo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A parceria firmada com a agência Digital Favela também fortalece a comunicação, por meio da indicação de perfis de pessoas de comunidades e que dialogam diretamente com as periferias, de modo proprietário e genuíno.

    “O Magalu trouxe uma experiência de moda completa. Afinal, moda não é só sobre roupa, mas sobre comportamento, autenticidade e descobertas. Tanto a campanha quanto ações no digital representam essa lógica. Tudo isso com a eficiência de uma plataforma que todos conhecem”, reforça Daniel de Tomazo, head of planning da Ogilvy Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Pensando justamente na experiência mobile, uma ação mobile first promete mobilizar o Instagram. Mais de 40 marcas parceiras do Mundo Moda Magalu participam de um “Instagramaço” nesta terça-feira (5). Em seus perfis sociais, marcas como Colcci, Cavalera e Reserva entre outras vão publicar uma foto da Lu, influenciadora virtual do Magalu, usando uma peça exclusiva com o logo da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade