Mais
    InícioGeekSériesRound 6 cresceu 100 vezes no Brasil e desbanca La Casa de...

    Round 6 cresceu 100 vezes no Brasil e desbanca La Casa de Papel

    O grande sucesso fez com que a série sul-coreana fosse a mais procurada no Google

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente a Netflix anunciou que Round 6 é a série mais assistida da plataforma, sendo vista por 111 milhões de casas ao redor de todo o mundo, a série cresceu 100 vezes só aqui no Brasil.

    De acordo com a agência de SEO Conversion, foi apurado que desde a data de lançamento da série, 17 de setembro de 2021, as buscas cresceram 100 vezes. O número foi tão alto que acabou ultrapassando a espanhola La Casa de Papel, até então a série queridinha dos brasileiros na gigante do streaming.

    Continua depois do anúncio
    Round 6 cresceu 100 vezes em menos de 1 mês. Créditos: Conversion.

    “É um número impressionante, que mostra tendências relevantes para o mercado de entretenimento nacional.As perguntas feitas no Google se transformam em uma mina valiosa de dados para diferentes indústrias, já que revelam valores e preferências pessoais nem sempre expostos em espaços privados”, diz Diego Ivo, CEO da Conversion.

    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    A Netflix calcula a audiência das séries pelo número de “plays” em ao menos um episódio, nos primeiros 28 dias no ar. Round 6 bateu o recorde de 111 milhões antes mesmo de tal período.

    Dessa forma, o top 5 global mudou e passa a ser:

    • Round 6 (1° temporada, 111 milhões)
    • Bridgerton (1° temporada, 82 milhões)
    • Lupin (Parte 1, 76 milhões)
    • The Witcher (1° temporada, 76 milhões)
    • Sex/Life (1° temporada, 67 milhões)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade