Mais
    InícioPublicidadeSériesRound 6 cresceu 100 vezes no Brasil e desbanca La Casa de...

    Round 6 cresceu 100 vezes no Brasil e desbanca La Casa de Papel

    O grande sucesso fez com que a série sul-coreana fosse a mais procurada no Google

    Publicidade

    Recentemente a Netflix anunciou que Round 6 é a série mais assistida da plataforma, sendo vista por 111 milhões de casas ao redor de todo o mundo, a série cresceu 100 vezes só aqui no Brasil.

    De acordo com a agência de SEO Conversion, foi apurado que desde a data de lançamento da série, 17 de setembro de 2021, as buscas cresceram 100 vezes. O número foi tão alto que acabou ultrapassando a espanhola La Casa de Papel, até então a série queridinha dos brasileiros na gigante do streaming.

    Continua depois do anúncio
    Round 6 cresceu 100 vezes em menos de 1 mês. Créditos: Conversion.

    “É um número impressionante, que mostra tendências relevantes para o mercado de entretenimento nacional.As perguntas feitas no Google se transformam em uma mina valiosa de dados para diferentes indústrias, já que revelam valores e preferências pessoais nem sempre expostos em espaços privados”, diz Diego Ivo, CEO da Conversion.

    A Netflix calcula a audiência das séries pelo número de “plays” em ao menos um episódio, nos primeiros 28 dias no ar. Round 6 bateu o recorde de 111 milhões antes mesmo de tal período.

    Dessa forma, o top 5 global mudou e passa a ser:

    • Round 6 (1° temporada, 111 milhões)
    • Bridgerton (1° temporada, 82 milhões)
    • Lupin (Parte 1, 76 milhões)
    • The Witcher (1° temporada, 76 milhões)
    • Sex/Life (1° temporada, 67 milhões)
    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Lacoste lança coleção com Snoopy e a turma do Charlie Brown

    A nova coleção Lacoste x Peanuts está trazendo diversas peças de vestuário com os personagens que todo mundo ama já há muito tempo: Snoopy...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,274FãsCurtir
    117,653SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade