Mais
    InícioPublicidadeViralComeback do Crazy Frog já tem data marcada

    Comeback do Crazy Frog já tem data marcada

    O ícone dos anos 2000, Crazy Frog, quer se tornar uma estrela do TikTok e já divulgou a data de lançamento do seu novo single

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano era 2009 e o Crazy Frog chegava aos ouvidos de todos os cantos do mundo com sua música Axel F, que atualmente conta com mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube. Pois bem, o ícone voltou e já tem data marcada para um novo lançamento.

    “Quando começamos o Crazy Frog, não existia o TikTok, diz o presidente de A&R da Sony, Wolfgang Boss, à BBC. “Mas agora o TikTok é superimportante. É basicamente a plataforma número um para as pessoas compartilharem novas músicas e coisas engraçadas relacionadas à música”, completa.

    Continua depois do anúncio

    A ideia é tornar o famoso sapo em uma celebridade no TikTok e, para isso, o novo single chega no dia 10 de dezembro, prometendo uma versão repaginada e melhorada do personagem.

    https://twitter.com/TrueCrazyFrog/status/1463231017674850314

    De acordo com o portal Design Taxi o personagem volta esbanjando confiança corporal, exibindo uma versão totalmente livre, se é que você me entende, com muito “bigulim” balançando em suas músicas.

    Segundo o B&T, manter o personagem do jeito que veio ao mundo sempre foi a ideia principal, porém Crazy Frog acabou sendo banido nos Estados Unidos e no Reino Unido após uma série de reclamações dos pais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O novo single do Crazy Frog será disponibilizado no próximo dia 10 em todas as plataformas e, para esquentar os ânimos dos fãs, o personagem liberou um Shorts no YouTube fazendo uma dancinha:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,014FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade