Mais
    InícioPublicidadeViralComeback do Crazy Frog já tem data marcada

    Comeback do Crazy Frog já tem data marcada

    O ícone dos anos 2000, Crazy Frog, quer se tornar uma estrela do TikTok e já divulgou a data de lançamento do seu novo single

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano era 2009 e o Crazy Frog chegava aos ouvidos de todos os cantos do mundo com sua música Axel F, que atualmente conta com mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube. Pois bem, o ícone voltou e já tem data marcada para um novo lançamento.

    “Quando começamos o Crazy Frog, não existia o TikTok, diz o presidente de A&R da Sony, Wolfgang Boss, à BBC. “Mas agora o TikTok é superimportante. É basicamente a plataforma número um para as pessoas compartilharem novas músicas e coisas engraçadas relacionadas à música”, completa.

    Continua depois do anúncio

    A ideia é tornar o famoso sapo em uma celebridade no TikTok e, para isso, o novo single chega no dia 10 de dezembro, prometendo uma versão repaginada e melhorada do personagem.

    De acordo com o portal Design Taxi o personagem volta esbanjando confiança corporal, exibindo uma versão totalmente livre, se é que você me entende, com muito “bigulim” balançando em suas músicas.

    Segundo o B&T, manter o personagem do jeito que veio ao mundo sempre foi a ideia principal, porém Crazy Frog acabou sendo banido nos Estados Unidos e no Reino Unido após uma série de reclamações dos pais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O novo single do Crazy Frog será disponibilizado no próximo dia 10 em todas as plataformas e, para esquentar os ânimos dos fãs, o personagem liberou um Shorts no YouTube fazendo uma dancinha:

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,509SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade