Mais
    InícioPublicidadeViralYoutuber recria jogos do Round 6 na vida real valendo 456 mil...

    Youtuber recria jogos do Round 6 na vida real valendo 456 mil dólares

    O youtuber MrBeast recriou todos os cenários de Round 6 e reuniu 456 jogadores para disputar o Squid Game na vida real

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não há dúvidas de que Round 6 foi (e ainda é) um grande sucesso, e os números da Netflix provam muito bem isso, mas agora todo esse sucesso chega para a vida real diretamente pelas mãos do youtuber MrBeast que recriou em seu canal uma réplica quase exata de todo cenário dos jogos da série.

    No vídeo, que tem pouco mais de 25 minutos, MrBeast selecionou exatas 456 pessoas para participar do Squid Game da vida real valendo US$ 456 mil (obviamente sem as mortes características da série), onde os participantes jogaram o famoso “batatinha frita 1, 2, 3”, cabo de guerra, bolinha de gude e outros.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Claro lança plano de TV com a Netflix inclusa

    O vídeo conta com legendas em português e, para deficientes auditivos, existe um indicativo de música no canto superior esquerdo da tela para situar nos jogos em que o som é necessário. Confira abaixo:

    Jimmy Donaldson, conhecido popularmente como MrBeast é o youtuber norte-americano responsável pela reprodução do Round 6 na vida real. Seus vídeos costumam envolver enormes quantias de dinheiro e essa não é a primeira vez que jogos estão envolvidos, seu canal conta também com vídeos onde “o primeiro a roubar um banco ganha US$ 100 mil” e “o último a tirar a mão da Lamborghini fica com o carro”.

    Sobre Round 6

    Round 6 acompanha a história de Seong Gi-hun, um homem endividado que aceita participar de um jogo composto por brincadeiras infantis onde o prêmio é uma grande quantia de dinheiro. Acontece que quando as pessoas perdem em uma das brincadeiras, elas perdem também a vida, e é nesse ponto que o jogo passa a se tornar assustador.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  AdBlock: Vilão ou Mocinho?

    A série é um sucesso ao redor do mundo inteiro, já ganhou Funko Pops e diversas homenagens dos fãs, que recriaram os cenários de Round 6 no Roblox, em um filtro para o Instagram e até mesmo ganhou um vídeo feito por fã onde os personagens de Toy Story jogam Batatinha Frita 1, 2, 3.

    Além disso o sucesso da produção sul-coreana é tanto que as pesquisas relacionadas dispararam, superando La Casa de Papel, e aumentando as pesquisas por tênis Slip-On da Vans em 7800%.

    Continua depois do anúncio

    A primeira temporada de Round 6 tem nove episódios e, sem previsão para uma segunda temporada, já está disponível completa na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade