Mais
    InícioGeekCinemaAudi é marca de mobilidade oficial do Cine Vista

    Audi é marca de mobilidade oficial do Cine Vista

    Clientes do Cine Vista poderão, inclusive, ter a opção de shuttle com alguns dos principais carros da companhia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • JK Iguatemi criou cabines ao ar livre no terraço para experiências de cultura e entretenimento.
    • Audi do Brasil é parceira do evento e oferece transporte oficial para os convidados.
    • Cliente pode agendar um shuttle gratuito fornecido pela Audi ao comprar ingresso, com modelos como Audi A4, A5, A6, e-tron e mais.

    O JK Iguatemi tem chamado atenção de amantes do cinema de todo o país com sua solução inovadora e, ao mesmo tempo, muito diferenciada para lidar com as exigências que o momento demanda. O shopping decidiu criar cabines ao ar livre no terraço para proporcionar experiências de cultura e entretenimento ao público. E a Audi do Brasil é a mais nova parceira do JK, sendo a provedora de mobilidade oficial do evento e oferecendo, inclusive, transporte para os convidados.

    Cine Vista JK

    Ao todo o espaço possui oito cápsulas, com capacidade de até seis pessoas, que são um espetáculo à parte: elas possuem teto transparente para que os convidados tenham visibilidade do céu durante a atividade. Cada poltrona reclinável no interior, posicionadas em alturas diferentes, tem uma mesa dobrável com suporte para copo, luminária, conectores de USB, cooler embutido e degraus com iluminação de led. Como protocolo de segurança, apenas pessoas que se conhecem e comprarem os ingressos juntos podem participar da mesma cápsulas, que são higienizadas ao final de cada sessão.

    Os veículos Audi utilizados no evento

    Ao comprar o ingresso, o cliente pode agendar um shuttle, exclusivo e gratuito, oferecido pela Audi (mediante confirmação de disponibilidade). Basta preencher o formulário disponível no site. O serviço estará disponível para a data da sessão, dentro da Grande São Paulo, das 17h às 23h30. Entre os modelos escolhidos para participar da ação estão os Audi A4, Audi A5, Audi A6 e os elétricos Audi e-tron e Audi e-tron Sportback.

    Audi A4 é o veículo mais vendido da companhia no Brasil e uma das opções de shuttle. Imagem: Divulgação.

    Para Márcio Avólio, do marketing da Audi do Brasil, “a parceria com o Iguatemi é uma oportunidade de participar de uma iniciativa diferenciada e mostrar como a Audi pode oferecer mobilidade premium, com conforto, design, sofisticação e tecnologia. Em conjunto com as experiências culturais e gastronômicas exclusivas, o Cine Vista aproximará ainda mais o público com a nossa marca”.

    Os participantes também poderão agendar o serviço de shuttle com o carro 100% elétrico mais premiado e vendido do Brasil em 2020: o Audi e-tron, disponível nas carrocerias SUV e Sportback. O veículo é equipado com dois motores elétricos, que oferecem autonomia de até 436 km e 446 km, respectivamente (ciclo WLTP), além de contar com os novíssimos faróis full LED Digital Matrix, pela primeira vez no Brasil, carregamento dos dois lados do veículo, carregador de celular por indução e os retrovisores virtuais, que substituem os espelhos laterais por câmeras.

    A Audi do Brasil já possui parceria com a Rede Iguatemi para instalar pontos de recarga de veículos elétricos. Ao todo serão 28 estações implantadas em 14 shoppings da rede no País. A ação faz parte da estratégia da marca de ampliar a infraestrutura de recarga no Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade