Mais
    InícioPublicidadeEventosAudi do Brasil promove ação de 30 dias com carros-conceito e experiências

    Audi do Brasil promove ação de 30 dias com carros-conceito e experiências

    A marca está trazendo para São Paulo a House of Progress, ação com experiências imersivas para os fãs

    Publicidade

    A partir do dia 17 de novembro a cidade de São Paulo contará com a presença da House of Progress, um dos projetos mais marcantes da história da Audi no Brasil. O local escolhido é a Casa Fares, na Avenida Europa, e é o mesmo espaço que abrigou o primeiro showroon da marca no Brasil.

    Durante 32 dias a iniciativa contará com uma série de ações, lançamentos, experiências, conteúdos e exibição de veículos para clientes, convidados e fãs da marca. De quarta a sábado a House of Progress receberá apenas convidados e, aos domingos, será aberta ao público, que poderá se inscrever no site oficial do evento.

    Continua depois do anúncio

    Dentre os principais destaques da House of Progress estão a apresentação de dois carros-conceito que vieram diretamente da Alemanha e fazem sua primeira aparição no Brasil: o Audi e-tron Vision GT, veículo originalmente criado para o jogo de PlayStation Gran Turismo e que depois ganhou vida como um carro de verdade, e o Audi Q4 e-tron Concept, veículo da família de 100% elétricos da marca. Além deles, os recém-lançados Audi RS e-tron GT, esportivo totalmente elétrico, e os novíssimos Audi A3 Sedan e Audi A3 Sportback também serão os protagonistas.

    Do ponto de vista de experiências, a cena gastronômica será comandada pelo chef Alex Atala, embaixador da Audi no Brasil e eleito o 8º melhor chef do mundo pelo The Best Chef Awards. Quem também desembarca na casa com um cardápio refinado é Leonardo Paixão, dos restaurantes Glouton e Ninita em Belo Horizonte, Minas Gerais. A House of Progress terá também diversos debates e workshops com presenças dos embaixadores e parceiros da marca, além de convidados especiais.

    A House of Progress é um conceito global da Audi que tem o objetivo de destacar a visão da empresa em quatro pilares: Performance, Design, Sustentabilidade e Digitalização. A primeira edição ocorreu em Tokyo, no Japão, e a segunda em Munique, na Alemanha. A terceira desembarca agora no Brasil, primeiro país das Américas a receber o evento, e chega em um momento muito especial da marca, que cumpriu a promessa de fazer a maior renovação tecnológica de sua história no Brasil e introduziu nada menos do que 30 novos modelos em três anos, além de serviços e soluções de mobilidade inovadoras.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Lights of Progress: experiências gastronômicas imersivas

    Os jantares imersivos serão uma das principais atrações da casa, com cardápios criados por alguns dos chefs mais renomados do Brasil. O embaixador da marca Alex Atala, parceiro da Audi do Brasil desde 2014 e que comanda os restaurantes DOM e Dalva e Dito, estará presente com pratos exclusivos com ingredientes 100% brasileiros.

    Já o chef mineiro Leo Paixão, jurado do programa Mestres do Sabor, da TV Globo, e eleito em 2019 um dos 50 Best Discovery Chefs da América Latina, levará para a casa alguns dos pratos mais consagrados do premiado restaurante Glouton. As experiências gastronômicas e sensoriais exclusivas serão promovidas em um restaurante construído na House of Progress para poucos felizardos – serão apenas cerca de 40 lugares nos dias em que as experiências acontecerem. Agenda, reservas e aquisição dos jantares são feitas também pelo site oficial da House of Progress.

    Continua depois do anúncio

    Do mundo dos games para a vida real: o Audi e-tron Vision GT

    A Audi trabalha em conjunto com PlayStation e Polyphony Digital – os criadores do jogo de corrida “Gran Turismo” – há cerca de 20 anos e, em 2013, com o intuito de celebrar os 15 anos do icônico game, foi criado o programa Vision Gran Turismo, que convidou diversos fabricantes a desenvolverem um veículo para o mundo virtual. Foi então que a Audi criou o Audi e-tron Vision GT para o jogo. Alguns anos depois, o que era apenas um carro virtual se transformou em um veículo real e totalmente funcional. Pela primeira vez no País, o veículo poderá ser visto no simulador e ao vivo.

    Audi e-tron Vision Gran Turismo

    100% elétrico: o Audi Q4 e-tron concept

    Outro carro-conceito que veio diretamente das instalações da Audi na Alemanha para a House of Progress é o Audi Q4 e-tron concept. O modelo já foi lançado em outros mercados internacionais como um veículo de produção em série e sua versão conceito chega ao País para a primeira experiência direta com o público brasileiro – ainda não há confirmação de comercialização do modelo por aqui. Dependendo da versão, o veículo possui autonomia de até 520 quilômetros no ciclo WLTP. A versão de produção também trouxe como novidade o head-up display com realidade aumentada, que projeta símbolos como se estivessem flutuando no campo de visão do motorista.

    Audi RS e-tron GT

    O Audi RS e-tron GT é um dos protagonistas da House of Progress e estará todos os dias em exposição logo na entrada da ação. O primeiro esportivo 100% elétrico da Audi foi lançado esse ano no mundo e no Brasil e os clientes logo reconheceram sua força: todas as unidades da pré-venda no Brasil se esgotaram em menos de 24 horas. O veículo oferece desempenho dinâmico e altamente esportivo: precisa somente de 3,3 segundos para acelerar de zero a 100 km/h e a velocidade máxima é de 250 km/h, além da tração quattro elétrica e som e-tron, com duas unidades de controle e amplificadores no compartimento de bagagem, que criam uma experiência diferenciada para quem está dentro e também fora do veículo.

    Continua depois do anúncio

    Lançamento: os novos Audi A3 Sedan e Audi A3 Sportback

    As novas gerações dos A3 Sedan e A3 Sportback fazem na House of Progress a estreia oficial em um evento no Brasil. Eles estão disponíveis no mercado em duas versões: Performance Black, com o premiado motor 2.0 TFSI, e S line Limited, um lote limitado com propulsor 1.4 TFSI. Produzidos na fábrica de Ingolstadt, Alemanha, sede da empresa das quatro argolas, ambos chegam em uma geração completamente nova, com design que impressiona por dentro e por fora e recheado com uma vasta lista de equipamentos: Audi virtual cockpit, display sensível ao toque de 10,1 polegadas, keyless, volante em couro com shift-paddles e base aplanada, kit exterior S line, rodas de 18″, faróis Full LED, seis airbags, park assist, sistema de direção dinâmica progressiva, ar-condicionado de duas zonas e porta-malas com abertura automática hands-free.

    Conversas de design com Maurício dos Santos

    O designer brasileiro Maurício dos Santos, que trabalha no centro de design na sede da Audi, na Alemanha, marcará presença na House of Progress. Ele conduzirá apresentações sobre carros-conceito, se reunirá com escolas de arte, design e arquitetura e abordará as tendências e importância do design com a intensificação da eletrificação e também dos conceitos de sustentabilidade.

    Audi Collection: a grife exclusiva da marca das quatro argolas

    Para acompanhar toda a revolução tecnológica que a empresa tem passado nos últimos anos, a Audi do Brasil lançou em 2021 uma nova fase da Audi Collection, grife exclusiva da fabricante alemã composta por acessórios, roupas e itens inspirados nas características de design, inovação, legado e esportividade da marca. A estratégia abrange a criação de sete coleções: 4 Rings, Audi Sport, e-tron, quattro, Heritage e as inéditas Fitness e Pets. Alguns itens estarão expostos na House of Progress e podem ser adquiridos no próprio local.

    Publicidade

    Últimos stories

    NBA e Bob Esponja...

    Nessa collab os personagens carismáticos do desenho estampam camisetas com temática da NBA e dos times de basquete

    Kinoplex pode levar você...

    A nova promoção do Kinoplex acontece até o dia 26 de janeiro e pode te garantir uma viagem para Universal Orlando Resort em 2022

    Lacta lança novos sorvetes...

    Os sabores Diamante Negro, Sonho de Valsa e Laka Oreo ganharam novidades geladas para o verão

    Fanta lança lata especial...

    Novo rótulo chega em edição limitada e traz três regras de sobrevivência no verso
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Ragazzo lança novos sanduíches

    Nesse último sábado (04/12), o Ragazzo surpreendeu todo mundo lançando os seus novos sabores inusitados de coxinha, mas as surpresas não pararam por aí...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,274FãsCurtir
    117,732SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade