Mais
    InícioGeekCinemaAudi é marca de mobilidade oficial do Cine Vista

    Audi é marca de mobilidade oficial do Cine Vista

    Clientes do Cine Vista poderão, inclusive, ter a opção de shuttle com alguns dos principais carros da companhia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O JK Iguatemi tem chamado atenção de amantes do cinema de todo o país com sua solução inovadora e, ao mesmo tempo, muito diferenciada para lidar com as exigências que o momento demanda. O shopping decidiu criar cabines ao ar livre no terraço para proporcionar experiências de cultura e entretenimento ao público. E a Audi do Brasil é a mais nova parceira do JK, sendo a provedora de mobilidade oficial do evento e oferecendo, inclusive, transporte para os convidados.

    Cine Vista JK

    Ao todo o espaço possui oito cápsulas, com capacidade de até seis pessoas, que são um espetáculo à parte: elas possuem teto transparente para que os convidados tenham visibilidade do céu durante a atividade. Cada poltrona reclinável no interior, posicionadas em alturas diferentes, tem uma mesa dobrável com suporte para copo, luminária, conectores de USB, cooler embutido e degraus com iluminação de led. Como protocolo de segurança, apenas pessoas que se conhecem e comprarem os ingressos juntos podem participar da mesma cápsulas, que são higienizadas ao final de cada sessão.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Duna: Parte Dois chega nas plataformas digitais

    Os veículos Audi utilizados no evento

    Ao comprar o ingresso, o cliente pode agendar um shuttle, exclusivo e gratuito, oferecido pela Audi (mediante confirmação de disponibilidade). Basta preencher o formulário disponível no site. O serviço estará disponível para a data da sessão, dentro da Grande São Paulo, das 17h às 23h30. Entre os modelos escolhidos para participar da ação estão os Audi A4, Audi A5, Audi A6 e os elétricos Audi e-tron e Audi e-tron Sportback.

    Audi A4 é o veículo mais vendido da companhia no Brasil e uma das opções de shuttle. Imagem: Divulgação.

    Para Márcio Avólio, do marketing da Audi do Brasil, “a parceria com o Iguatemi é uma oportunidade de participar de uma iniciativa diferenciada e mostrar como a Audi pode oferecer mobilidade premium, com conforto, design, sofisticação e tecnologia. Em conjunto com as experiências culturais e gastronômicas exclusivas, o Cine Vista aproximará ainda mais o público com a nossa marca”.

    Veja também:  IWC Schaffhausen apresenta relógios de Aquaman e o Reino Perdido

    Os participantes também poderão agendar o serviço de shuttle com o carro 100% elétrico mais premiado e vendido do Brasil em 2020: o Audi e-tron, disponível nas carrocerias SUV e Sportback. O veículo é equipado com dois motores elétricos, que oferecem autonomia de até 436 km e 446 km, respectivamente (ciclo WLTP), além de contar com os novíssimos faróis full LED Digital Matrix, pela primeira vez no Brasil, carregamento dos dois lados do veículo, carregador de celular por indução e os retrovisores virtuais, que substituem os espelhos laterais por câmeras.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Audi do Brasil já possui parceria com a Rede Iguatemi para instalar pontos de recarga de veículos elétricos. Ao todo serão 28 estações implantadas em 14 shoppings da rede no País. A ação faz parte da estratégia da marca de ampliar a infraestrutura de recarga no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade