A parceria entre a Sadia e a NBA estava prometendo várias ações para os fãs de basquete, realmente eles levaram a sério e agora estão com uma ação bem divertida. Em parceria com a Ótima, as marcas criaram um totem com um jogo de basquete para seu público.
Até o dia 26 de julho, quem passar pela Avenida Paulista vai poder jogar o “Air Play”. Um jogo em que as pessoas vão poder testar sua mira e “acertar” as bolas de basquete na cesta, como se estivessem em uma quadra.
A mecânica do totem é bem simples e simula um famoso brinquedo dos anos 80 e 90: a pessoa, ao apertar o botão vermelho, libera o dispositivo de ar de alta pressão, que por sua vez lança diversas “bolinhas de basquete” para cima. A intenção é que o jogador tente acertar a cesta disposta no equipamento: a cada acerto, acumulam-se pontos.
Para iniciar o jogo, o usuário deve fazer a leitura do QR Code que aparece na tela, e que vai direcionar para o site da ação. Já no site, o jogador recebe todas as instruções para jogar, além de orientações relativas às medidas de prevenção da Covid-19. Depois, basta apertar o botão e as bolas serão arremessadas, dando início à rodada.
Quando o jogo terminar, a pessoa vai poder ver no site qual foi sua pontuação final, além também de ganhar um cupom de desconto para usar no Mercato em Casa, o e-commerce da BRF.
O desconto vai de acordo com o número de cestas – quanto mais pontos o jogador fizer, maior será o prêmio. O cupom será válido até 06/08/2021 e é ativado só depois do cadastro do usuário na plataforma do Mercato em Casa, disponível para maiores de 18 anos.
Para seguir com as normas de segurança, a Sadia e NBA ainda deixaram um álcool em gel ao lado do totem interativo, para a higienização das mãos e do botão antes e depois do jogo.
Além disso, outros pontos de ônibus da cidade vão ganhar propagandas especiais, reforçando a campanha da Sadia como patrocinadora oficial da NBA. As adesivações serão trocadas ao longo da campanha para trazer as artes mais votadas pelo público nas enquetes que a Sadia vai propor em suas redes sociais. Todas as ações foram conduzidas pela África, agência de publicidade da Sadia.