Mais
    InícioAlimentos & BebidasSadia e NBA anunciam parceria inédita

    Sadia e NBA anunciam parceria inédita

    Em anúncio de nova parceria, Sadia e NBA prometem diversas ativações temáticas para conectar a marca com os fãs da liga. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (10/03) a Sadia e a NBA (National Basketball Association) anunciaram uma parceria de longo prazo. O acordo, inédito no país, tem como objetivo principal conectar a marca com os fãs do basquete por meio de diversas ativações temáticas.

    Este ano começou movimentado para os fãs da liga, já que a NBA em apenas dois meses já anunciou um total de quatro parcerias: com a Subway, com a Cacau Show, a com Budweiser em um novo tipo de parceria, e agora com a Sadia.

    Continua depois do anúncio
    Sadia e NBA juntos em parceria.

    “É muito bom trazer uma novidade tão saborosa, em ter a Sadia como parceira, uma marca que é sinônimo de qualidade e que está tão presente em nosso dia a dia. Estamos muito animados em poder oferecer aos nossos fãs uma linha completa de alimentos congelados e fazer da experiência de assistir aos jogos algo ainda mais especial”, disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos e lança promoção com o maior prêmio da história da marca

    “Estamos felizes em anunciar esta parceria inédita. Nosso foco é desenvolver ações que gerem ainda mais afinidade entre Sadia e o público jovem aficionado por esportes. Acreditamos que NBA e Sadia são marcas com muita conexão, já que remetem à criatividade, inovação e paixão. Com certeza, esta iniciativa é apenas o início de uma duradoura e próspera relação”, afirma Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF.

    Com um portfólio de congelados, a parceria com a NBA vai dar mais visibilidade às categorias de pratos prontos, empanados, pizzas, lasanhas, snacks e batatas da Sadia, de forma que aproxime ainda mais a marca do público jovem.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O acordo com a liga é uma das muitas iniciativas que a Sadia vai promover ao longo do ano no cumprimento da VISÃO 2030, que a BRF anunciou em dezembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade