Mais
    InícioPublicidadeEsporteBudweiser se torna a emissora oficial dos jogos da NBA

    Budweiser se torna a emissora oficial dos jogos da NBA

    A Budweiser e a NBA anunciaram hoje (24/02) uma nova parceria: a marca de cerveja agora é a emissora oficial da NBA no Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é novidade para ninguém que a Budweiser e a NBA fazem parcerias únicas, mas hoje (24/02), as duas marcas anunciaram um acordo que vai deixar os fãs bem felizes: um acordo inédito que traz a marca como a emissora oficial da NBA no Brasil, além da produção de conteúdos exclusivos para diversos canais e plataformas.

    A estreia da nova parceria será quinta-feira (25/02), com a rodada dupla que traz Dallas Mavericks x Philaldelphia 76ers (21h) e New Orleans Pelicans vs Milwaukee Bucks (23h30), ao vivo nos canais oficiais da NBA Brasil e de Bud no YouTube.

    Continua depois do anúncio
    Partida da NBA com parceria da Budweiser.

    “A cada ano, estreitamos ainda mais a nossa relação com a NBA e o basquete no Brasil. Mais do que uma simples patrocinadora, Budweiser sempre foi uma parceira da liga no país, valorizando não apenas o jogo dentro da quadra, mas como toda a cultura que envolve a modalidade. Essa nova parceria estreita ainda mais esses laços e é um passo importante nessa caminhada de democratizar mais o esporte, criando novas formas de acesso aos jogos e aos ídolos e aproximando cada vez mais as pessoas de suas paixões”, destaca Alice Alcântara, Head de Budweiser no Brasil

    Além de oferecer partidas ao vivo, o exclusivo conteúdo da NBA pela Budweiser ainda vai apresentar formatos inusitados, identidade visual, linguagem e gráficos especiais, participação de criadores de conteúdo, convidados e programação local, tudo isso com o objetivo da emissora criar uma interação e conexão direta com os fãs da liga.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça Jennifer Walters, a...

    Além do já confirmado Demolidor novos personagens surpresas devem aparecer em Mulher-Hulk

    The Flash pode ter...

    Filme custou mais de 200 milhões de dólares aos cofres da Warner tem estreia marcada para 2023

    McFlurry Prestígio volta para...

    Para agradar os McLovers de plantão, o queridinho de todos volta pro cardápio

    Após cancelamento de Batgirl,...

    Filme que conta com Bruna Marquezine segue com seu lançamento garantido
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    KitKat lança collab de roupa com Another Place

    A KitKat lançou uma collab exclusiva com a Another Place, intitulada “Let’s Rock the Break”. A coleção é composta por 12 peças, apresenta...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,807FãsCurtir
    118,821SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade