Mais
    InícioPublicidadeEsporteBudweiser se torna a emissora oficial dos jogos da NBA

    Budweiser se torna a emissora oficial dos jogos da NBA

    A Budweiser e a NBA anunciaram hoje (24/02) uma nova parceria: a marca de cerveja agora é a emissora oficial da NBA no Brasil. Saiba mais.

    Publicidade

    Não é novidade para ninguém que a Budweiser e a NBA fazem parcerias únicas, mas hoje (24/02), as duas marcas anunciaram um acordo que vai deixar os fãs bem felizes: um acordo inédito que traz a marca como a emissora oficial da NBA no Brasil, além da produção de conteúdos exclusivos para diversos canais e plataformas.

    A estreia da nova parceria será quinta-feira (25/02), com a rodada dupla que traz Dallas Mavericks x Philaldelphia 76ers (21h) e New Orleans Pelicans vs Milwaukee Bucks (23h30), ao vivo nos canais oficiais da NBA Brasil e de Bud no YouTube.

    Continua depois do anúncio
    Partida da NBA com parceria da Budweiser.

    “A cada ano, estreitamos ainda mais a nossa relação com a NBA e o basquete no Brasil. Mais do que uma simples patrocinadora, Budweiser sempre foi uma parceira da liga no país, valorizando não apenas o jogo dentro da quadra, mas como toda a cultura que envolve a modalidade. Essa nova parceria estreita ainda mais esses laços e é um passo importante nessa caminhada de democratizar mais o esporte, criando novas formas de acesso aos jogos e aos ídolos e aproximando cada vez mais as pessoas de suas paixões”, destaca Alice Alcântara, Head de Budweiser no Brasil

    Além de oferecer partidas ao vivo, o exclusivo conteúdo da NBA pela Budweiser ainda vai apresentar formatos inusitados, identidade visual, linguagem e gráficos especiais, participação de criadores de conteúdo, convidados e programação local, tudo isso com o objetivo da emissora criar uma interação e conexão direta com os fãs da liga.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,862SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade