Mais
    Início Publicidade Esporte UFC se une ao TikTok em parceria para criação de conteúdo exclusivo

    UFC se une ao TikTok em parceria para criação de conteúdo exclusivo

    No perfil do UFC no TikTok será possível encontrar vídeos antes e depois das lutas, conversas com atletas e mais.

    Publicidade

    A partir de amanhã (20) os usuários do TikTok passarão a ter conteúdos exclusivos sobre UFC, iniciando com informações a respeito da luta entre Blaydes e Lewis, em Las Vegas. Os conteúdos chegam no perfil do UFC na rede social.

    De acordo com o TikTok, essa parceria deve ser duradoura e chega para trazer mais conexão aos fãs das artes marciais mistas e dos atletas, já que os eventos ao vivo estão restritos por conta do Covid-19.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos entusiasmados em aprofundar nossa parceria com o UFC e lançar uma sólida lista de conteúdo exclusivo ao vivo para a comunidade TikTok”, disse Harish Sarma, diretor de parcerias estratégicas globais da TikTok para as Américas e Oceania, “Agora, mais do que nunca, os fãs de esportes desejam os momentos íntimos e pessoais que estão perdendo por não comparecer aos eventos ao vivo. Por meio dessa parceria, estamos entusiasmados em trazer para o TikTok a ação e a emoção do UFC dentro e fora do octógono”, completa.

    O UFC tem a terceira conta mais seguida na plataforma, com seis milhões de seguidores, e ainda possui contas secundárias para conteúdos de outros países. 

    Continua depois do anúncio

    Para essa parceria, tanto a conta do UFC, quanto as contas UFC Brasil, UFC Russia e UFC Europe irão produzir conteúdos exclusivos para o TikTok, trazendo transmissões ao vivo semanais antes e depois das lutas, imagens dos bastidores e produções com os atletas.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,535FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Banner do acordo da Budweiser ser a emissora NBA.

    Budweiser se torna a emissora oficial dos jogos da NBA

    Não é novidade para ninguém que a Budweiser e a NBA fazem parcerias únicas, mas hoje (24/02), as duas marcas anunciaram um acordo que...

    Nescau Cereal lança pack promocional em parceria com a NBA

    A Nescau Cereal, marca de cereal da Nestlé que traz o sabor de Nescau, está promovendo uma promoção em parceria com a NBA. Os...

    ‘Bud x NBA’: Budweiser e NBA lançam game que premiará os melhores jogadores

    Nós falamos há alguns dias aqui no Geek Publicitário sobre a campanha que a Budweiser lançou para as finais da NBA. Agora, a liga...

    Liga Nescau abre inscrições para edição de 2020

    Um dos maiores campeonatos juvenis do Brasil, o Liga Nescau, promovido pela Nescau, marca da Nestlé, está com as inscrições abertas para sua edição...

    Caixa de pizza vira mesa de pebolim em campanha da Pizza Hut Hong Kong

    Com a retomada das temporadas de futebol na Europa, a Pizza Hut está lançando a campanha que visa oferecer aos consumidores "uma fatia extra...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade