Mais
    InícioPublicidadeEsporteUFC se une ao TikTok em parceria para criação de conteúdo exclusivo

    UFC se une ao TikTok em parceria para criação de conteúdo exclusivo

    No perfil do UFC no TikTok será possível encontrar vídeos antes e depois das lutas, conversas com atletas e mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de amanhã (20) os usuários do TikTok passarão a ter conteúdos exclusivos sobre UFC, iniciando com informações a respeito da luta entre Blaydes e Lewis, em Las Vegas. Os conteúdos chegam no perfil do UFC na rede social.

    De acordo com o TikTok, essa parceria deve ser duradoura e chega para trazer mais conexão aos fãs das artes marciais mistas e dos atletas, já que os eventos ao vivo estão restritos por conta do Covid-19.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos entusiasmados em aprofundar nossa parceria com o UFC e lançar uma sólida lista de conteúdo exclusivo ao vivo para a comunidade TikTok”, disse Harish Sarma, diretor de parcerias estratégicas globais da TikTok para as Américas e Oceania, “Agora, mais do que nunca, os fãs de esportes desejam os momentos íntimos e pessoais que estão perdendo por não comparecer aos eventos ao vivo. Por meio dessa parceria, estamos entusiasmados em trazer para o TikTok a ação e a emoção do UFC dentro e fora do octógono”, completa.

    Veja também:  Nike São Paulo Run ganha nova data

    O UFC tem a terceira conta mais seguida na plataforma, com seis milhões de seguidores, e ainda possui contas secundárias para conteúdos de outros países. 

    Para essa parceria, tanto a conta do UFC, quanto as contas UFC Brasil, UFC Russia e UFC Europe irão produzir conteúdos exclusivos para o TikTok, trazendo transmissões ao vivo semanais antes e depois das lutas, imagens dos bastidores e produções com os atletas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade