Mais
    InícioPublicidadeEsporteUFC se une ao TikTok em parceria para criação de conteúdo exclusivo

    UFC se une ao TikTok em parceria para criação de conteúdo exclusivo

    No perfil do UFC no TikTok será possível encontrar vídeos antes e depois das lutas, conversas com atletas e mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A partir de amanhã, os usuários do TikTok terão acesso a conteúdos exclusivos sobre UFC, começando com informações sobre a luta entre Blaydes e Lewis em Las Vegas, disponíveis no perfil do UFC na rede social.
    • A parceria entre TikTok e UFC visa trazer mais conexão aos fãs de artes marciais mistas e atletas, devido às restrições dos eventos ao vivo por conta da Covid-19.
    • A parceria inclui produção de conteúdos exclusivos para o TikTok pelas contas do UFC, UFC Brasil, UFC Russia e UFC Europe, com transmissões ao vivo, imagens de bastidores e produções com os atletas.

    A partir de amanhã (20) os usuários do TikTok passarão a ter conteúdos exclusivos sobre UFC, iniciando com informações a respeito da luta entre Blaydes e Lewis, em Las Vegas. Os conteúdos chegam no perfil do UFC na rede social.

    De acordo com o TikTok, essa parceria deve ser duradoura e chega para trazer mais conexão aos fãs das artes marciais mistas e dos atletas, já que os eventos ao vivo estão restritos por conta do Covid-19.

    “Estamos entusiasmados em aprofundar nossa parceria com o UFC e lançar uma sólida lista de conteúdo exclusivo ao vivo para a comunidade TikTok”, disse Harish Sarma, diretor de parcerias estratégicas globais da TikTok para as Américas e Oceania, “Agora, mais do que nunca, os fãs de esportes desejam os momentos íntimos e pessoais que estão perdendo por não comparecer aos eventos ao vivo. Por meio dessa parceria, estamos entusiasmados em trazer para o TikTok a ação e a emoção do UFC dentro e fora do octógono”, completa.

    O UFC tem a terceira conta mais seguida na plataforma, com seis milhões de seguidores, e ainda possui contas secundárias para conteúdos de outros países. 

    Para essa parceria, tanto a conta do UFC, quanto as contas UFC Brasil, UFC Russia e UFC Europe irão produzir conteúdos exclusivos para o TikTok, trazendo transmissões ao vivo semanais antes e depois das lutas, imagens dos bastidores e produções com os atletas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Marca apresenta linha com tampas de madeira Scandinavia, produtos têxteis em jeans e outras novidades imperdíveis

    Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo por tempo limitado

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s retoma parceria com Sprite X e apresenta novo sabor

    Em meados de abril deste ano, tivemos a oportunidade de conferir, pela primeira vez, a parceria de McDonald's e Sprite X com o lançamento...

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s retoma parceria com Sprite X e apresenta novo sabor

    Em meados de abril deste ano, tivemos a oportunidade de conferir, pela primeira vez, a parceria de McDonald's e Sprite X com o lançamento...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,400FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade