Mais
    InícioPublicidadeEsporteNescau Cereal lança pack promocional em parceria com a NBA

    Nescau Cereal lança pack promocional em parceria com a NBA

    O pack promocional de Nescau Cereal e NBA traz duas opções de bowls (ou tigelas) totalmente estilizados. O produto fica disponível por tempo limitado.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nescau Cereal, marca de cereal da Nestlé que traz o sabor de Nescau, está promovendo uma promoção em parceria com a NBA. Os consumidores que comprarem o pack promocional especialmente desenvolvido pelas marcas (NBA e Nescau Cereal) garantirá um bowl (ou tigela) totalmente estilizado de brinde. O pack já está disponível nos pontos de venda por tempo limitado.

    Os fãs da NBA (National Basketball Association) poderão garantir até dois bowls (ou tigelas) personalizados no novo pack promocional de Nescau Cereal. A promoção, feita em parceria com a principal liga de basquete profissional da América do Norte e que é considerada a principal liga do esporte no mundo, traz uma das versões do bowl da NBA nas embalagens especiais de Nescau Cereal 770g. Nós recebemos o pack e compartilhamos em nosso Instagram. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Segundo Tatianna Perri, gerente de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé: “Nescau acredita que, através do esporte, tudo é possível. Assim, Nescau Cereal e NBA se uniram para trazer um brinde exclusivo para deixar o momento do café da manhã ainda mais cheio de energia e fazer com que seus filhos se interessem pelo universo dos esportes que inspiram e transformam a vida de muitos.”

    Preço e disponibilidade – Pack promocional Nescau Cereal e NBA

    Como já mencionamos, o novo pack promocional já está disponível nos principais pontos de venda do País, por tempo limitado (até o término dos estoques). O preço sugerido para cada pack é de R$18,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade