Mais
    InícioAlimentos & BebidasSubway anuncia novos sanduíches da NBA

    Subway anuncia novos sanduíches da NBA

    A Subway vai lançar sanduíches exclusivos da NBA e para escolher o nome deles, a rede abriu uma votação para os fãs da liga. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Subway pegou todo mundo de surpresa na tarde de hoje (09/03), e abriu uma votação para que seus consumidores e fãs da NBA escolham os nomes dos novos sanduíches exclusivos da rede, que fazem parte de uma parceria com a NBA.

    Os nomes pré selecionados são os times da liga, e o público pode escolher um deles para nomear os novos Subs. Para isso, os fãs terão até o dia 19 de março para votar pelo site oficial da ação.

    Continua depois do anúncio
    Publicação sobre a votação do Sub da NBA.

    “É um grande orgulho ter a oportunidade de ser o sanduíche oficial da NBA! Temos certeza de que os sublovers vão se mobilizar em massa por essa campanha de votação, fazendo a escolha dos nomes dos sanduíches que certamente vão ser a melhor pedida para acompanhar os jogos da liga”, comemora Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    No total são 30 equipes do campeonato, mas apenas seis serão escolhidas para se tornarem lanches exclusivos da NBA, além disso, a Subway ainda promete muitas novidades que serão reveladas em breve. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para conferir quem ganhou e saber das notícias sobre a parceria, a rede irá anunciar tudo pelas suas redes sociais oficiais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade