Mais
    InícioPublicidadeChocolateCacau Show lança ovos de Páscoa da NBA

    Cacau Show lança ovos de Páscoa da NBA

    Cacau Show realiza parceria inédita para lançamento de ovos de Páscoa da NBA que trazem mini bolas de basquete. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já estamos em fevereiro, mas as empresas de chocolate já começaram os trabalhos para a Páscoa. E uma das primeiras grandes novidades que temos neste ano é de ninguém menos que Cacau Show. A companhia acaba de anunciar uma parceria inédita para o lançamento de ovos de páscoa da NBA, a liga de basquete norte-americana.

    Para uma das principais campanhas do ano, a marca traz o ‘Ovo Choco Esportes’ (160g) em três versões com mini bolas de basquete colecionáveis exclusivas da liga de brinde: NBA, Chicago Bulls e Los Angeles Lakers. Ficou lindo demais. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade

    Os ovos de chocolate ao leite estarão disponíveis a partir de R$ 69,90 na loja virtual, nas mais de 2.400 lojas Cacau Show e nas unidades NBA Store de todo o país. Os produtos chegarão às lojas de todo o Brasil ao longo do mês de fevereiro. De acordo com o release recebido, os lançamentos ainda podem atrasar um pouco por conta de questões de logística e distância.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    “Para nós é muito especial realizarmos uma parceria com uma marca como a NBA. Podemos juntar duas coisas deliciosas como o nosso chocolate e o esporte. Temos certeza que será um produto de sucesso”, comenta Alê Costa, presidente e fundador da Cacau Show, sobre a parceria com a NBA.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Estamos felizes pela parceria com a Cacau Show, marca que é sinônimo de qualidade e muito querida pelos brasileiros, e por combinarmos basquete e chocolate numa data tão especial como a Páscoa. É apenas o início dessa parceria, teremos muitas novidades para os fãs”, afirmou Sérgio Perrella, vice-presidente da NBA para a América Latina.

    Vale destacar que no ano passado a Nestlé já havia realizado alguns lançamentos com o foco nos times da NBA e conquistou os apaixonados pelo basquete.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade