Mais
    InícioPublicidadeChocolateNestlé lança ovo de Páscoa de Nescau

    Nestlé lança ovo de Páscoa de Nescau

    Nestlé está trazendo pela primeira vez um ovo de Páscoa de Nescau, achocolatado mais vendido do Brasil. Os brindes são escudos dos principais times da NBA.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    E antes mesmo que a gente conseguisse superar o Negresco Shake, a Nestlé já decidiu lançar mais uma série de novidades para a Páscoa, e entre elas o que chamou mais atenção foi o ovo de Páscoa de Nescau. A marca de chocolates mais vendida do país agora estampa um ovo de chocolate que traz brindes dos principais times de basquete da NBA.

    De acordo com a companhia, o sabor do ovo é todo de chocolate, sem qualquer lembra muito o sabor do achocolatado e tem todos ingredientes utilizados na produção do Nescau.

    Continua depois do anúncio

    Ovo de Páscoa Nescau

    Os times selecionados para estampar os brindes foram quatro: Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Golden State Warriors e Brooklyn Nets.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Eles ainda têm dupla funcionalidade. Podem ser utilizados como chaveiros, por meio de uma cordinha já inclusa na embalagem, mas também pode se transformar em mini totens para colocar em exposição na sua mesa, estante ou prateleira. Ficou muito legal.

    Preço e distribuição

    O novo ovo de Páscoa de Nestlé começa a chegar nos pontos de venda na última semana de fevereiro. O preço sugerido do ovo é de R$ 39,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade