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    Netflix atinge 24 milhões de seguidores e brinca com Juliette

    Netflix brinca com Juliette do BBB 21 e comemora 24 milhões de seguidores "antes de ser passada" pela sister.

    EM GKPB.COM .BR

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    A Netflix se destaca bem pela maneira que trabalha sua comunicação nas redes sociais, principalmente pegando assuntos do momento para gerar posts de oportunidade. Dessa vez não foi diferente, a plataforma de streaming atingiu seus 24 milhões de seguidores e aproveitou para se conectar com os fãs da Juliette, do BBB 21.

    Para comemorar a conquista de tantos milhões de seguidores no Instagram, a Netflix elaborou uma postagem com a identidade visual semelhante a da participante do reality e complementou com a legenda “Comemorando aqui antes que a @juliette me passe no Instagram. Eu amo vocês”.

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    A plataforma de streaming tocou no ponto forte da participante que, desde que entrou no programa, não para de ganhar seguidores e apresentar números absurdos com suas redes sociais. Nos comentários, a Netflix ainda faz uso de um call to action para que as pessoas comentem qual seria seu emoji de torcida, já que o emoji da Juliette é um cacto, assim gerando diversas interações indicando o emoji de pipoca.

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    A Netflix não é a primeira marca a navegar no sucesso de Juliette Freire. Marcas como Avon, Oral-B, Lacta e Samsung também conseguiram grandes resultados ao se conectar com os seguidores da participante do Big Brother Brasil 2021.

    Nesse fim de semana, a sister avançou mais uma etapa no reality show e agora é finalista do programa, juntamente com o ator e cantor Fiuk e a influencer Camilla de Lucas. O BBB 21 chega ao fim dessa edição amanhã (04), abrindo espaço na programação da Globo para o retorno do No Limite.

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