Mais
    InícioPublicidadeTVNo Limite: Globo já fechou os sete patrocinadores do programa

    No Limite: Globo já fechou os sete patrocinadores do programa

    Receptividade positiva do mercado para realities favoreceu a procura de patrocinadores para a volta de No Limite. Saiba mais.

    Publicidade

    Recentemente o retorno do reality show “No Limite” foi anunciado com a novidade de que o elenco do comeback será composto por ex-participantes do Big Brother Brasil. Graças a boa receptividade do anúncio o programa já conta com sete patrocinadores fechados.

    Amazon, Ambev, Hoteis.com, Hypera, Itaú, Unilever e TikTok serão os patrocinadores do programa. O TikTok estará presente no topo de 5 segundos e vem mostrando presença em realitys, tendo participado também da 12ª edição de A Fazenda, da Record.

    O plano comercial de No Limite oferece a possibilidade de inserção das marcas na TV aberta, canais pagos e nas plataformas digitais, além das ações de conteúdo dentro do programa na Globo. Os preços de cada cota apresentaram variações entre R$ 15 milhões e R$ 30 milhões.

    A receptividade do retorno do reality show foi tão positiva que novas cotas para patrocinadores foram abertas, mas não devem participar das ações de conteúdo. 

    No Limite tem a previsão inicial de estreia no dia 11 de maio, com episódios semanais e apresentação do apresentador e ator André Marques.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,497FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade