Mais
    InícioPublicidadeNetflix atinge 24 milhões de seguidores e brinca com Juliette

    Netflix atinge 24 milhões de seguidores e brinca com Juliette

    Netflix brinca com Juliette do BBB 21 e comemora 24 milhões de seguidores "antes de ser passada" pela sister.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix se destaca bem pela maneira que trabalha sua comunicação nas redes sociais, principalmente pegando assuntos do momento para gerar posts de oportunidade. Dessa vez não foi diferente, a plataforma de streaming atingiu seus 24 milhões de seguidores e aproveitou para se conectar com os fãs da Juliette, do BBB 21.

    Para comemorar a conquista de tantos milhões de seguidores no Instagram, a Netflix elaborou uma postagem com a identidade visual semelhante a da participante do reality e complementou com a legenda “Comemorando aqui antes que a @juliette me passe no Instagram. Eu amo vocês”.

    A plataforma de streaming tocou no ponto forte da participante que, desde que entrou no programa, não para de ganhar seguidores e apresentar números absurdos com suas redes sociais. Nos comentários, a Netflix ainda faz uso de um call to action para que as pessoas comentem qual seria seu emoji de torcida, já que o emoji da Juliette é um cacto, assim gerando diversas interações indicando o emoji de pipoca.

    A Netflix não é a primeira marca a navegar no sucesso de Juliette Freire. Marcas como Avon, Oral-B, Lacta e Samsung também conseguiram grandes resultados ao se conectar com os seguidores da participante do Big Brother Brasil 2021.

    Nesse fim de semana, a sister avançou mais uma etapa no reality show e agora é finalista do programa, juntamente com o ator e cantor Fiuk e a influencer Camilla de Lucas. O BBB 21 chega ao fim dessa edição amanhã (04), abrindo espaço na programação da Globo para o retorno do No Limite.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade