Mais
    InícioPublicidadeNetflix atinge 24 milhões de seguidores e brinca com Juliette

    Netflix atinge 24 milhões de seguidores e brinca com Juliette

    Netflix brinca com Juliette do BBB 21 e comemora 24 milhões de seguidores "antes de ser passada" pela sister.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix se destaca bem pela maneira que trabalha sua comunicação nas redes sociais, principalmente pegando assuntos do momento para gerar posts de oportunidade. Dessa vez não foi diferente, a plataforma de streaming atingiu seus 24 milhões de seguidores e aproveitou para se conectar com os fãs da Juliette, do BBB 21.

    Para comemorar a conquista de tantos milhões de seguidores no Instagram, a Netflix elaborou uma postagem com a identidade visual semelhante a da participante do reality e complementou com a legenda “Comemorando aqui antes que a @juliette me passe no Instagram. Eu amo vocês”.

    Continua depois do anúncio

    A plataforma de streaming tocou no ponto forte da participante que, desde que entrou no programa, não para de ganhar seguidores e apresentar números absurdos com suas redes sociais. Nos comentários, a Netflix ainda faz uso de um call to action para que as pessoas comentem qual seria seu emoji de torcida, já que o emoji da Juliette é um cacto, assim gerando diversas interações indicando o emoji de pipoca.

    A Netflix não é a primeira marca a navegar no sucesso de Juliette Freire. Marcas como Avon, Oral-B, Lacta e Samsung também conseguiram grandes resultados ao se conectar com os seguidores da participante do Big Brother Brasil 2021.

    Nesse fim de semana, a sister avançou mais uma etapa no reality show e agora é finalista do programa, juntamente com o ator e cantor Fiuk e a influencer Camilla de Lucas. O BBB 21 chega ao fim dessa edição amanhã (04), abrindo espaço na programação da Globo para o retorno do No Limite.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade