Mais
    InícioPublicidadeBBB 21: Oral-B e Avon se unem após sugestão de Juliette

    BBB 21: Oral-B e Avon se unem após sugestão de Juliette

    Após sugestão de Juliette dentro do BBB 21, Oral-B e Avon decidem se unir em uma colaboração para lançar um novo produto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na tarde de ontem (13) a participante Juliette do BBB 21 levou uma chamada de atenção após promover um tutorial de maquiagem. A sister interrompeu o tutorial, mas seguiu falando sobre maquiagem, chegando até a sugerir uma parceria entre a Oral-B e a Avon.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    A sister sugeriu que as marcas fizessem uma colaboração para lançar uma escova para pentear as sobrancelhas e a Avon logo publicou em seu perfil convidando a Oral-B para fechar essa parceria.

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/AvonBR/status/1382068565071773702

    Hoje (14) a Oral B publicou em seu Twitter uma resposta para a marca de maquiagem, topando a parceria e se unindo a tag #AvonTáOn, com #OralBTáOn. A marca pediu para o público aguardar por novidades.

    https://twitter.com/oralbbrasil/status/1382148116019826694

    A parceria foi muito bem aceita pelo público e pela legião de fãs da participante do BBB 21, que conquista cada vez mais seguidores aqui fora.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda não há previsão de lançamento para esse novo produto que surgirá da colaboração entre as marcas, mas é de se esperar que ele chegue após a saída da Juliette do reality, para que ela mesma acabe fazendo a divulgação.

    No nosso podcast Break Publicitário nós falamos sobre sucesso de Juliette nas redes sociais e o impacto dela nas marcas do lado de fora. Ouça agora mesmo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade