Mais
    InícioPublicidadeBBB 21: Oral-B e Avon se unem após sugestão de Juliette

    BBB 21: Oral-B e Avon se unem após sugestão de Juliette

    Após sugestão de Juliette dentro do BBB 21, Oral-B e Avon decidem se unir em uma colaboração para lançar um novo produto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na tarde de ontem (13) a participante Juliette do BBB 21 levou uma chamada de atenção após promover um tutorial de maquiagem. A sister interrompeu o tutorial, mas seguiu falando sobre maquiagem, chegando até a sugerir uma parceria entre a Oral-B e a Avon.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    A sister sugeriu que as marcas fizessem uma colaboração para lançar uma escova para pentear as sobrancelhas e a Avon logo publicou em seu perfil convidando a Oral-B para fechar essa parceria.

    Continua depois do anúncio

    Hoje (14) a Oral B publicou em seu Twitter uma resposta para a marca de maquiagem, topando a parceria e se unindo a tag #AvonTáOn, com #OralBTáOn. A marca pediu para o público aguardar por novidades.

    Veja também:  BBB: Big Brand Brasil

    A parceria foi muito bem aceita pelo público e pela legião de fãs da participante do BBB 21, que conquista cada vez mais seguidores aqui fora.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda não há previsão de lançamento para esse novo produto que surgirá da colaboração entre as marcas, mas é de se esperar que ele chegue após a saída da Juliette do reality, para que ela mesma acabe fazendo a divulgação.

    No nosso podcast Break Publicitário nós falamos sobre sucesso de Juliette nas redes sociais e o impacto dela nas marcas do lado de fora. Ouça agora mesmo:

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade