Mais
    InícioPublicidadeTVBBB 21: Juliette recebe punição por tutorial de maquiagem e Avon se...

    BBB 21: Juliette recebe punição por tutorial de maquiagem e Avon se pronuncia

    A participante Juliette do BBB 21 recebeu uma punição após promover um tutorial de maquiagem dentro da casa e a Avon se pronunciou.

    Publicidade

    Uma situação um tanto quanto inusitada aconteceu no BBB 21 nesta tarde (13), quando a participante Juliette estava fazendo um tutorial de maquiagem usando a participante Thais como modelo e recebeu uma punição dos organizadores.

    Juliette, você é participante, não maquiadora”, afirmou a voz conhecida pelo público como “Big Boss”, aplicando uma punição de 100 estalecas logo em seguida.

    Continua depois do anúncio

    A publicação viralizou nas redes sociais e muitas pessoas disseram que estavam acompanhando o tutorial promovido pela participante. A Avon é patrocinadora oficial das maquiagens no Big Brother Brasil e se pronunciou no Twitter sobre o caso, mas apagou o post algumas horas depois:

    Postagem da Avon convidando a Juliette, participante do BBB 21, para fazer tutoriais de make fora do reality

    Em uma edição onde cantores têm suas músicas divulgadas, com direito a pocket shows dentro da casa, tal punição é, no mínimo, estranha. Como patrocinadora do programa, a resposta da Avon deixou muito a desejar.

    Continua depois do anúncio

    Pressão dos patrocinadores

    Recentemente falamos aqui no GKPB que os patrocinadores estão marcando presença forte nos diálogos com a organização do BBB 21, a Avon e a Coca-Cola já entraram em contato solicitando uma revisão nas regras para que fossem aplicadas punições para casos de agressão psicológica.

    “Big Boss” está nos trendings do Twitter e o público está tentando entender qual foi o motivo da chamada de atenção. Até o momento ninguém da produção do BBB se pronunciou a respeito.

    Continua depois do anúncio

    Juliette Freire no BBB 21

    Com grande destaque nessa edição do Big Brother Brasil, a participante Juliette Freire tem sido um case de sucesso para o reality, pois ainda dentro da casa já chama atenção das marcas com seu Instagram que já acumula mais de 20 milhões de seguidores.

    Há poucos dias a participante fez uma menção a um ovo de Páscoa da Lacta e esgotou o estoque do produto em poucas horas.

    Continua depois do anúncio

    No nosso podcast Break Publicitário nós falamos sobre sucesso de Juliette nas redes sociais e o impacto dela nas marcas do lado de fora. Ouça agora mesmo:

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,660FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade