Mais
    InícioPublicidadeTVFanta recria prova icônica do BBB e Guaraná Antarctica responde

    Fanta recria prova icônica do BBB e Guaraná Antarctica responde

    Fanta decidiu recriar prova icônica do BBB para alfinetar Guaraná Antarctica, que foi rápida e devolveu com criatividade. Saiba mais.

    Publicidade

    Guaraná Antarctica patrocinou uma das provas mais icônicas da história do Big Brother, em que os participantes precisavam atravessar percursos pendurados em garrafas de refrigerante gigantes. E foi justamente pra relembrar esta prova e ainda dar uma cutucada no seu concorrente que Fanta decidiu dar vida à prova do anjo dessa semana.

    Na prova, os participantes precisavam se pendurar em uma lata de refrigerante gigante e transferir duas latas de Fanta Guaraná de um lado para o outro. E como não basta simplesmente pegar a oportunidade do concorrente, Fanta aproveitou para reforçar que pode ser uma opção melhor, com o slogan “Igual ou Melhor”.

    Continua depois do anúncio

    Veja também: Burger King usa meme do BBB para divulgar o Rebel Whopper.

    Como Fanta não pode diretamente mencionar seu concorrente porque acabaria sendo acusada de concorrência desleal, o Boninho acabou publicando em suas próprias redes sociais a provocação. “Amanhã a gente vai ter uma prova do anjo #igualoumelhor @fanta_br @bbb”. A publicação pode não só continuar configurando concorrência desleal, como publicidade velada. Resta ver como se o Conar vai avaliar o caso.

    Guaraná Antarctica que é assume uma persona bem descontraída no Twitter aproveitou para devolver a provocação. “Fala a vdd Boninho, você prefere BBB ou Casa dos Artistas? kkkkkkkkj”, diz o perfil.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    Nas redes sociais o público notou a semelhança. Alguns até brincaram com a semelhança.

    Guaraná responde

    Ainda enquanto estávamos fechando esta publicação, Guaraná já havia publicado em suas redes uma publicação com ninguém menos que Laura Seraphim. A influencer, que é conhecida pelo bordão “quem não sabe fazer, copia mesmo, né”, aparece ironizando o remake da prova.

    Ainda no perfil da própria influenciadora há também uma publicação recriando um dos vídeos mais famosos de Laura Seraphim.

    Fanta mostrou que não entrou na briga pra desistir e logo correu comentar o post da concorrente: “Nossos estudos comprovam: nada como uma ~ cópia ~ igual ou melhor.”.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,495FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade