Mais
    InícioNegóciosAgência Mosaico lança filtro que conecta influenciadores às marcas

    Agência Mosaico lança filtro que conecta influenciadores às marcas

    Empresa de marketing de influência traz também um guia que apresenta 64 novos criadores de conteúdo para o mercado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Agência Mosaico criou filtro no Instagram para conectar creators às marcas.
    • Filtro ajudou a atingir 340 mil impressões e mais de 2,1 mil aberturas em dois dias.
    • Mosaico disponibiliza guia de tendências e mapeamento de novos criadores para empresas interessadas em marketing de influência.

    Com o intuito de potencializar o marketing de influência, a agência Mosaico criou um filtro no Instagram para conectar os creators às marcas que buscam parcerias. Já participaram da ação os influenciadores Klébio Damas, Lorena Eltz, Titi Müller e Fefito.

    “Muitas vezes o influenciador não sabe como entrar em contato com as marcas para fechar parcerias, o filtro ajuda pois através da menção gerada, a empresa pode mapear creators que já possuem um interesse genuíno em participar de campanhas da marca mencionada. Para esse mapeamento ativo acontecer é importante a empresa contar com um bom social listening no Instagram”, diz Yheuriet Kalil, CEO da Mosaico. 

    Agência Mosaico criou guia para ajudar as marcas a se conectarem com os influenciadores (Crédito: Divulgação)

    Segundo a agência, em apenas dois dias o filtro atingiu 340 mil impressões e mais de 2,1 mil aberturas entre marcas e influenciadores. Além disso, a Mosaico – que completa dois anos de mercado – disponibiliza o guia ‘Mosaico de Tendências‘, que traz os principais insights sobre marketing de influência para 2021 e um mapeamento com 64 novos criadores de conteúdo.

    Classificado por setores, o guia oferece opções para diversas empresas que querem se conectar com influenciadores, nas áreas de moda e beleza, tecnologia, games, cultura, saúde, família, entretenimento e humor.

    Filtro no Instagram ajuda a conectar os creators às marcas que buscam parcerias (Crédito: Divulgação)
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade