Mais
    InícioNegóciosAgência Mosaico lança filtro que conecta influenciadores às marcas

    Agência Mosaico lança filtro que conecta influenciadores às marcas

    Empresa de marketing de influência traz também um guia que apresenta 64 novos criadores de conteúdo para o mercado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o intuito de potencializar o marketing de influência, a agência Mosaico criou um filtro no Instagram para conectar os creators às marcas que buscam parcerias. Já participaram da ação os influenciadores Klébio Damas, Lorena Eltz, Titi Müller e Fefito.

    “Muitas vezes o influenciador não sabe como entrar em contato com as marcas para fechar parcerias, o filtro ajuda pois através da menção gerada, a empresa pode mapear creators que já possuem um interesse genuíno em participar de campanhas da marca mencionada. Para esse mapeamento ativo acontecer é importante a empresa contar com um bom social listening no Instagram”, diz Yheuriet Kalil, CEO da Mosaico. 

    Agência Mosaico criou guia para ajudar as marcas a se conectarem com os influenciadores (Crédito: Divulgação)

    Segundo a agência, em apenas dois dias o filtro atingiu 340 mil impressões e mais de 2,1 mil aberturas entre marcas e influenciadores. Além disso, a Mosaico – que completa dois anos de mercado – disponibiliza o guia ‘Mosaico de Tendências‘, que traz os principais insights sobre marketing de influência para 2021 e um mapeamento com 64 novos criadores de conteúdo.

    Classificado por setores, o guia oferece opções para diversas empresas que querem se conectar com influenciadores, nas áreas de moda e beleza, tecnologia, games, cultura, saúde, família, entretenimento e humor.

    Filtro no Instagram ajuda a conectar os creators às marcas que buscam parcerias (Crédito: Divulgação)
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,527FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade