Mais
    InícioInovaçãoGatorade lança adesivo que avisa sobre desidratação

    Gatorade lança adesivo que avisa sobre desidratação

    O Gx Sweat Patch, como foi chamado o adesivo, usa uma tecnologia simples, mas capaz de indicar os níveis de hidratação do seu corpo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Reafirmando seu posicionamento sempre voltado para atletas, Gatorade está lançando um adesivo que avisa o usuário quando há desidratação no corpo através da quantidade de suor durante a prática de algum exercício. 

    Desenvolvido pela startup Epicore Biosystems, o Gx Sweat Patch, como foi chamado o adesivo, foi projetado para ser colocado na parte interna do braço esquerdo de um atleta durante o treino. A tecnologia utiliza conexão com um app que monitora e gera um conjunto de informações que permitem acompanhar o nível de hidratação.

    Continua depois do anúncio

    O Gx Sweat Patch funciona com uma tecnologia simples, reunindo camadas de polímeros finos gravados com canais microfluídicos. Durante o uso, o suor colore o adesivo lentamente para mostrar que há necessidade de beber algum líquido (não necessariamente Gatorade) e os níveis de desidratação.

    Para saber suas informações referente ao nível de hidratação, basta apontar a câmera do celular para o adesivo, como um QR Code. O pacote com dois patches custa US$ 24,99 e cada adesivo é de uso único.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade