Mais
    InícioPublicidadeGatorade reforça a importância da dedicação para vencer em nova campanha

    Gatorade reforça a importância da dedicação para vencer em nova campanha

    A campanha retrata a energia e o que está por trás do esforço de um clássico, seja ele amador ou profissional

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Reforçando seu compromisso com a hidratação de esportistas, sejam eles amadores ou profissionais, e dando continuidade ao mote “Sua Que Dá”, que visa incentivar todo tipo de pessoa a dar seu máximo para se superar, Gatorade assina campanha multiplataforma que subverte o conceito de “clássico” de futebol e retrata os “Clássicos do Brasil”.

    O conceito de clássico, no entanto, é explorado sob uma perspectiva mais ampla e democrática, incluindo não apenas embates emblemáticos entre times profissionais, mas se estendendo aos “clássicos” da vida de qualquer jogador de futebol, seja ele profissional ou não. Clássicos como o enfrentamento de interclasse entre os times do “3º A x o 3º B” ou entre os times “da rua de cima e da rua de baixo” e dos com e sem camisa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    Criada e produzida pela agência ISLA, a campanha tem por mote “Gatorade Hidratador dos clássicos do Brasil”. #SuaQueDá”. Destacando a premissa de que clássico é clássico e, sem importar a categoria, só se ganha com muito suor, Gatorade assina um filme principal de 30 segundos exibidos em TV aberta e nos canais digitais da marca, além de filmes educacionais que destacam a funcionalidade e benefícios do produto para a correta hidratação junto à prática esportiva e minidocumentários que dão protagonismo aos clássicos que acontecem fora do circuito profissional de futebol, no Brasil. 

    Todo clássico é disputado e a única maneira de vencer é suando. É por isso que Gatorade apoia e incentiva os apaixonados por futebol, pois sabemos que, no final do dia, não importa se é de chuteira ou descalço, com Gatorade é possível dar o melhor para o seu time e para seu corpo, Já que o produto repõe corretamente os líquidos, sais minerais e da a energia que o corpo precisa pra fazer seu melhor“, reforça Jorge Natteri, Head de Marketing de GATORADE no Brasil.

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    Para mais informações acesse as redes sociais de Gatorade Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade