Mais
    InícioPublicidadeFutebolGatorade compara a camisa da Seleção Feminina com armadura

    Gatorade compara a camisa da Seleção Feminina com armadura

    O filme da campanha será veiculado no Brasil, Colômbia, Costa Rica e Canadá, mercados em que a marca está presente nas respectivas seleções nacionais de futebol feminino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Gatorade reafirma novamente seu compromisso com a promoção do esporte e, neste momento tão importante para o futebol, em mais um ano com o patrocínio da Seleção Brasileira Feminina. Nesse contexto a marca também apoia, na condição de embaixadora, a lateral Tamires Dias, conhecida nos gramados por sempre buscar a superação dos próprios limites com muita energia e disposição.

    Em nova campanha regional criada pela agência ISLA São Paulo, Gatorade reforça o conceito “Sua que dá” reconhecendo que os desafios físicos só ficam mais leves por meio do suor. Para traduzir visualmente a responsabilidade e o peso de vestir a camisa da Seleção, a campanha recorre à imagem de uma armadura, mostrando que Gatorade é o parceiro ideal para ajudar a aliviar o peso que qualquer esportista sente ao representar seu país e acompanhar as atletas nessa jornada, garantindo uma reidratação correta nos momentos de suor. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA lança coleção 'NJR Creativity' em parceria com Neymar Jr

    O filme será veiculado no Brasil, Colômbia, Costa Rica e Canadá, mercados em que Gatorade está presente nas respectivas seleções nacionais de futebol feminino. O conteúdo pode ser conferido nos canais oficiais de Gatorade nas redes sociais e ganhará desdobramentos locais em cada um dos quatro mercados retratados na campanha.

    “Com essa campanha, queremos mais uma vez incentivar o esporte, mostrar o valor do suor e importância da hidratação durante o exercício. Além de, claro, enaltecer nossas atletas, que contam com Gatorade em todos os treinos e também nesse momento importante” conta Jorge Natteri, Head de Marketing da marca, no Brasil.

    A marca se posiciona como aliado de todos os esportistas que se preocupam em manter-se devidamente hidratados, potencializar seu desempenho e repor corretamente os sais minerais e líquidos perdidos durante a prática esportiva, independente da frequência, intensidade ou modalidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade