Mais
    InícioMúsicaHeineken realiza ação inédita com cover de Bruno Mars

    Heineken realiza ação inédita com cover de Bruno Mars

    Em parceria com a casa noturna Tokyo, artista participa de iniciativa que celebra bons momentos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heineken, patrocinadora master do The Town 2023, anuncia mais uma etapa na sua estratégia de comunicação para o festival. Um cover do cantor Bruno Mars, headline do festival, interpretado pelo artista Johnny Mattos, compareceu à Tokyo, bar, restaurante e karaokê, localizado no centro de São Paulo.

    Durante sua passagem pelo estabelecimento, Bruno Mars cover celebrou com fãs presentes e participou do karaokê da casa, cantando os maiores sucesso do Bruno original e um cover de evidências, música que o artista incluiu em seu repertório no primeiro show do evento.

    Continua depois do anúncio

    Em sintonia com a comemoração dos 150 anos e seu legado durante esse século passado, a campanha de aniversário destaca diferentes formas pelas quais os consumidores a chama, consomem e com ela se relacionam através de uma série múltiplas de ações, mostrando que o que verdadeiramente importa são os bons momentos em que a cerveja está presenta na vida dos seus consumidores.

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    Como parte da celebração dos 150 anos da marca, Heineken levou toda sua expertise para dentro do festival com ativações que trazem experiências imersivas para visitantes da Cidade da Música, oferecendo momentos inesquecíveis para seus consumidores.

    Ao todo, são 8 pontos de ativação para transmitir as mensagens da marca e o discurso da plataforma Heineken Green Your City, que reúne os compromissos de cultura e sustentabilidade da marca em um olhar para a vida noturna, música e relações com as cidades por meio de experiências relevantes e para ressignificação dos espaços urbanos com um objetivo central: pensar no futuro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade