Mais
    InícioPublicidadeEventosHeineken levará experiências imersivas para o The Town 2023

    Heineken levará experiências imersivas para o The Town 2023

    Em parceria com a Agência Atenas, ao todo serão 8 pontos de ativação para transmitir as mensagens da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Heineken está celebrando o seu aniversário de 150 anos. Para festejar essa data de uma forma muito especial, a nossa “Verdinha” é a patrocinadora master da primeira edição do The Town 2023, e traz experiências imersivas marcantes para visitantes da Cidade da Música oferecendo momentos inesquecíveis para seus consumidores.

    A celebração de 150 anos dentro do festival faz parte da campanha global, que estreou no país no final de julho. Nela, a “Haikkonem” resolveu destacar as diversas formas pelas quais os consumidores a chamam e como se relacionam com uma série múltipla de ações, mostrando que o que verdadeiramente importa são os bons momentos em que a cerveja está presente no dia a dia das pessoas, de um jeito ou de outro. Veja o vídeo da campanha:

    Continua depois do anúncio

    Em parceria com a Agência Atenas, ao todo serão 8 pontos de ativação para transmitir as mensagens da marca e o discurso da plataforma Heineken Green Your City, que reúne os compromissos de cultura e sustentabilidade da marca em um olhar para a vida noturna, música e relações com as cidades por meio de experiências relevantes e para ressignificação dos espaços urbanos com um objetivo central: pensar no futuro.

    Conheça as ações da Heineken no The Town:

    • Good Times Brouwerij (Cervejaria Good Times)
    Heineken levará experiências imersivas para o The Town 2023

    O principal ponto de sua ativação em The Town 2023 enfatiza os 150 anos da Heineken reproduzindo sua fábrica de Amsterdam. O espaço irá emergir o público na trajetória da marca e relembrar todos os good times vividos e proporcionados pela Verdinha durante esses anos. Assim a marca lembra que, mais do que fabricar cerveja, ela fabrica grandes momentos aos seus consumidores trazendo componentes que estão conectados no Brasil e mundo, sendo estes o pioneirismo e a sustentabilidade. Além disso, a atmosfera do ambiente não só relembrará os bons momentos, como as experiências vividas ali se tornarão novas histórias para todos vivenciarem o que a Heineken está proporcionando.

    Veja também:  Lollapallooza 2024 terá transporte público 24h pela primeira vez

    Para isso, o Good Times Brouwerij (Cervejaria Good Times) será um lugar para as pessoas apreciarem os componentes que fazem a Heineken ser a cerveja favorita globalmente. Serão feitas projeções contando a trajetória da marca, celebrando os grandes momentos e propondo surpresas envolventes para o público curtir todo o tempo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Lounge Good Times Brouwerij (Cervejaria Good Times)

    A Heineken também montou um lounge bar exclusivo com vista privilegiada para o palco Skyline. Seu visual foi cuidadosamente desenhado para criar uma atmosfera que estimula todos os sentidos do público com uma textura natural e aconchegante, formando uma área única. O espaço terá DJs e áreas instagramáveis para que os convidados possam fotografar em cada canto do ambiente.

    • Tirolesa

    O mais tradicional atração da marca dentro do Rock in Rio Brasil chega para a estreia de The Town 2023. Na Tirolesa Heineken, os consumidores poderão se aventurar em um salto de 200 metros de comprimento e o desembarque em um bar. Os bartenders vindos da Holanda estarão por lá servindo o chope perfeito.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BIS confirma presença pelo segundo ano consecutivo na CCXP24

    A ação passará mensagens conectadas com os conceitos de música e sustentabilidade que fundamentam a presença da marca no evento. As imagens das pessoas serão captadas na descida mediante autorização e ao desembarcarem no bar poderão escanear via QR Code para postar o registro. As imagens serão transmitidas no telão da saída da tirolesa nos intervalos dos shows.

    • HNK Studio
    Heineken levará experiências imersivas para o The Town 2023

    Viver a música integralmente: esta é a premissa básica de mais uma experiência sonora e magnetizante proposta pela marca, agora com o HNK Studio. Em grupos de até 12 pessoas, os participantes poderão vivenciar intensamente experiências musicais em um inédito estúdio. A ativação começa com o som holográfico que vai transportar o consumidor para o caminho da música, do estúdio até o ápice do festival: ao palco Skyline durante o show de seu artista favorito.

    • Bar NDO

    Como serão os bares em 2085? A única certeza que temos até agora é que eles terão Heineken. O NDO é o palco do futuro. Imaginando como será o futuro, a Hakkinen criou um bar responsivo que se comunicará com seus clientes através de muita tecnologia. Imaginamos espaços vivos que interagem com o ambiente, iluminação, música e, especialmente, pessoas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  CCXP24: Heineken é anunciada como patrocinadora do festival

    Para trazer essa visão ao presente, teremos frases pré-gravadas que vão simular essas interações com o público no contexto do festival. Não entendeu? Peça uma Verdinha e descubra você mesmo.​ A decoração do espaço segue tendência arquitetônica da era modernista e combina com o palco e celebra os próximos 150 anos de Good Times, olhando com os olhos no futuro. O NDO também contará com um rooftop exclusivo apenas para convidados.

    • Skyline Bar

    O palco principal de The Town merece um bar próprio: o Skyline Bar será também o mais importante bar do festival feito sob medida para tomar uma cerveja gelada entre os hits e registrar estes bons momentos incríveis nos incríveis photo opportunities da marca localizados no espaço.

    • Momento 0.0%

    Durante os cinco dias de festival, a marca irá promover o Momento 0.0%, disponibilizando a cerveja na versão zero álcool em todos os pontos de ativação Heineken. A ação tem como objetivo incentivar o consumo responsável.

    • Beer Stations e Operação de Chope

    A Heineken retorna com a sua megaoperação de chope em The Town 2023. A estrutura inclui tubulações, chopeiras e equipamentos necessários para a dispensação do produto com a temperatura e a qualidade Heineken, o que inclui a presença de três Beer Stations. São mais de 11 pontos de vendas, entre espaços proprietários da marca e bares e restaurantes parceiros espalhados pelo evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade