Mais
    InícioPublicidadeAnúncioHeineken e The Town anunciam pré-venda de chope através do aplicativo do...

    Heineken e The Town anunciam pré-venda de chope através do aplicativo do festival

    Pela primeira vez, um festival disponibiliza um serviço digital de compra dentro do seu próprio app

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com menos de 10 dias para a estreia do The Town, a Heineken se juntou com a organização do evento para trazer uma super novidade para o público que irá acompanhar os shows diretamente do Autódromo de Interlagos, na capital paulista. A compra antecipada é uma novidade do The Town em parceria com sua patrocinadora master, que já está disponível para todo público que comprou ingresso para o festival. A ideia é que o público possa se programar para ter mais comodidade e aproveitar ainda mais o festival. A retirada das bebidas acontece diretamente em todos os pontos de venda da Cidade da Música.

    Nos bares The Town e nas ‘Beer Stations‘ da marca, o consumidor encontrará ainda mais comodidade com as filas preferências “chope express” para quem adquiriu seu chope antecipadamente. O pagamento poderá ser realizado por cartão de crédito ou PIX e, caso a bebida não seja consumida, o valor será reembolsado automaticamente no mesmo modelo da compra efetivada. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Perdigão anuncia patrocínio da NFL para comemoração de 90 anos da marca

    Para Rodolfo Medina vice-presidente de parcerias da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio, o relacionamento duradouro entre as empresas tem sido fundamental para a construção de uma primeira edição histórica do festival. “Estamos muito felizes em ter conosco marcas que estão interessadas em pensar em soluções inovadoras e oferecer experiências diferenciadas para o público e a Heineken é uma delas”, conta. “Junto dos nossos parceiros e um line-up com grandes astros da música internacional e nacional, vamos promover experiências memoráveis para os nossos fãs”, afirma.

    Estamos sempre pensando em como a tecnologia pode contribuir na excelência e na experiência do nosso fã, em formas de oferecer mais conforto e praticidade para que todos possam aproveitar o tempo ao máximo e curtir cada pedacinho do festival. Nossa operação de brinquedos, por exemplo, já funciona com agendamento por aplicativo para que o público não precise esperar na fila. Agora, faremos pela primeira vez a venda de chope pelo app com a vantagem da fila chope express. Com mais essa funcionalidade, nosso aplicativo durante o festival será um canal robusto onde pode-se encontrar também todas as informações e facilidades relacionadas ao The Town“, conta Sara Gobbi, gerente de Growth Marketing do The Town.

    Veja também:  Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024

    Patrocinadora master do The Town, a Heineken estará presente no festival levando experiências inovadoras, que unirão cultura e sustentabilidade. Por meio das diversas ativações, a marca também fará um convite para que as pessoas repensem a relação com a cidade, tendo a música como fio condutor de transformação. A Heineken ainda é a patrocinadora do palco Skyline e da Market Square, além de ser a responsável por comandar a sua famosa tirolesa que vai de ponta a ponta do palco, sobrevoando a multidão. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nosso objetivo é sempre criar a melhor experiência para o público, principalmente em grandes eventos como o The Town. Este é mais um passo importante para a marca, entendendo as necessidades do consumidor e criando mecanismos para que ele aproveite o festival da melhor maneira possível”, afirma Eduardo Picarelli, diretor da Unidade de Negócios da Heineken no Brasil

    Veja também:  Confira as marcas vencedoras do TikTok Ad Awards 2023

    Para mais informações acesse as redes sociais oficiais de Heineken Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade