Mais
    InícioPublicidadeEventosPromoção de Heineken 0.0 leva consumidores para final de CBLoL 2023

    Promoção de Heineken 0.0 leva consumidores para final de CBLoL 2023

    Patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends, a Heineken 0.0 irá sortear consumidores para curtirem o evento ao vivo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heineken 0.0, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de League of Legends, acaba de lançar a promoção “Você no CBLoL com Heineken 0.0“, que sorteará cinco consumidores com acompanhante e direito à transporte e hospedagem, e sete consumidores com direito à um par de ingressos, para curtir e vivenciar a final de um dos maiores campeonatos de esporte eletrônicos do país, que acontece em Recife (PE), no dia 9 de setembro.

    A iniciativa faz parte da campanha “Nem toda rodada é lá fora“, lançada em março deste ano, que celebra de maneira inovadora momentos de socialização presente na cultura gamer. A campanha visa quebrar falsos estereótipos de que jogos eletrônicos e socialização trilham caminhos inversos, evidenciando a conexão entre os players e a marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Domino’s e Heineken criam combo por tempo limitado

    Para participar é simples: entre os dias 21 e 25 de agosto, o consumidor, maior de 18 anos e residente do Brasil, deverá se cadastrar no site e votar em seus times preferidos da partida nos confrontos dos playoffs. As partidas são: Rodada 3 – Chave inferior (26/08), sábado) e Final – Chave inferior (27/08), domingo). Em cada confronto, o consumidor deverá escolher seus times favoritos: uma vez feita a escolha, tanto para a Rodada 3 quando quanto para a Final, receberá um número da sorte para concorrer ao sorteio.

    Todos os consumidores que participarem da ação vão ganhar um número da sorte, e após o encerramento da rodada, no dia 28 de agosto, aqueles que selecionarem a menos um dos times vencedores na rodada vão receber o segundo número da sorte para participar do sorteio, valendo um par de ingressos para a Final do CBLoL em Recife.

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    Estamos muito felizes em realizar a promoção ‘Você no CBLoL com Heineken 0.0” e beneficiar nossos consumidores com a oportunidade de curtir uma final de CBLoL ao vivo. Sabemos que é um momento muito importante para a comunidade e fazer parte disso, viabilizando experiências para quem está sempre ao nosso lado, é muito especial”, afirma Igor de Castro, gerente sênior da marca Heineken 0.0 no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O sorteio acontecerá no dia 30 de agosto, e os nomes dos vencedores serão divulgados no site da promoção no dia 1º de setembro, além de serem contactados por meio de seus dados informados no cadastro. Após o contato, cada pessoa terá 72 horas para apresentar a documentação solicitada no site. Os primeiros cinco sorteados ganham um par de ingressos, incluindo toda logística para Recife paga, e Kit Heineken, composto por mochila, camiseta, boné e mousepad. Também serão sorteadas outras sete pessoas, que ganharão pares de ingresso para o final do CBLoL 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade