Mais
    InícioGeekGamesHeineken 0.0 lança "The Gaming Fridge", geladeira que resfria o PC e...

    Heineken 0.0 lança “The Gaming Fridge”, geladeira que resfria o PC e gela cerveja ao mesmo tempo

    Ação com o produto faz parte da campanha “Nem toda rodada é lá fora” e público poderá concorrer por meio de sorteio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para o Dia Internacional do Gamer, comemorado nesta terça-feira (29), a Heineken 0.0, através da plataforma de games, lança o ‘THE GAMING FRIDGE‘ um produto que resfria o computador e gela a cerveja ao mesmo tempo. O item, inédito, faz parte da campanha “Nem toda rodada é lá fora”, que celebra de maneira inovadora momentos de socialização presentes na cultura gamer, quebrando falsos estereótipos de que jogos eletrônicos e socialização trilham caminhos inversos.

    Idealizado pelos times criativos de Le Pub São Paulo e Le Pub Milão, desenvolvidos pela LeGarage e produzidos pela Monogrid, o aparelho une uma CPU (com todas as suas funcionalidades) a uma geladeira. Durante seu uso, é possível resfriar o computador e deixar a cerveja gelada, gerando uma nova forma de consumo da bebida.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nova temporada de Fortnite terá LEGO, Rocket Racing e Festival

    The Gaming Fridge é mais uma ferramenta inédita para darmos continuidade à nossa campanha Nem toda rodada é lá fora, que mostra que games e socialização estão conectados. Estamos muito animados em levar essa novidade para o público, nos conectando ainda mais com a comunidade gamer e oferecendo a oportunidade de possuírem sua própria CPU e desfrutarem uma Heineken 0.0 gelada enquanto jogam seus jogos preferidos”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de marketing da marca Heineken 0.0 no Brasil.

    Consumidores interessados pelo item poderão concorrer ao produto através de sorteio, em breve, mais informações sobre a promoção serão divulgadas.

    Campanha “Nem toda rodada é lá fora”

    Lançada em março deste ano, a campanha destaca a importância de serem bem usufruídos os momentos de socialização propiciados pela cultura gamer, focando na conexão entre os players e a marca. Com o título ‘Just Another Night Out‘, a campanha conta a história de Alex e três amigos, no qual a protagonista encara diversos desafios encontrados no caminho para uma noite de diversão, tendo como plano de fundo a cidade de São Paulo. Além disso, o projeto conta com mais três side stories, cada uma delas direcionada a um dos três principais clusters do universo gamer.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    Para mais informações acesse as redes sociais de Heineken.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade