Mais
    InícioGeekGamesWarner Bros. recria comercial de Mortal Kombat dos anos 90

    Warner Bros. recria comercial de Mortal Kombat dos anos 90

    A releitura traz o ator e produtor Dave Bautista, representando Liu Kang, reunindo pessoas de diferentes círculos sociais e guiando-as para desencadear sua luta interior

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Warner Bros. Games lançou hoje, 29 de agosto, um novo trailer de lançamento em live action de Mortal Kombat 1, o próximo capítulo da franquia de videogame desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios, que tem seu lançamento marcado para 19 de setembro. Intitulado “It’s In Our Blood“, ele presta homenagem ao clássico comercial “Mortal Monday” que foi lançado em 1993 e marcou um momento cultural para a série de jogos que marcou gerações. Veja:

    Em uma releitura do comercial de televisão que foi ao ar pela primeira vez há 30 anos, o trailer de Mortal Kombat 1 apresenta o ator e produtor Dave Bautista reunindo pessoas de diferentes círculos sociais e guiando-as para desencadear sua luta interior. O papel de Bautista reflete o de Liu Kang em Mortal Kombat 1, que criou um Universo Mortal Kombat renascido e deve reunir campeões de todos os reinos para lutar e proteger sua visão para seu novo mundo. Confira o remake:

    Continua depois do anúncio

    “O comercial original do Mortal Monday marcou o início de nossa jornada na criação de jogos para sistemas domésticos”, disse Ed Boon, diretor de criação da NetherRealm Studios e cocriador de Mortal Kombat. “É incrível prestar homenagem a um momento tão memorável na história de Mortal Kombat enquanto nos preparamos para lançar nosso mais novo jogo, Mortal Kombat 1”.

    O jogo já está diponível para pré venda no site do Mortal Kombat 1. E pela primeira vez, em homenagem ao território brasileiro e a cultura do funk, a personagem Tanya ganha uma skin que vem com as cores da bandeira e um traje que exala o estilo musical do país. Para os players que desejarem usar a skin da Tanya Funkeira, ela será disponibilizada nas compras digitais realizadas diretamente nas lojas oficiais brasileiras da PlayStation StoreMicrosoft StoreSteamNuuvemNintendo eShop e Epic Games Store.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    Bebidas da Coca-Cola serão exclusivas da rede e ficarão no cardápio por tempo limitado

    Com peças unissex repletas de detalhes especiais, TJama e Sanrio celebram o aniversário da personagem que vem encantando gerações há 50 Anos

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    🔥 Em alta agora:

    iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    O Big Brother Brasil 24 chegou ao fim na noite do último dia 16 e depois de muita publicidade gratuita pras marcas de dentro...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,894FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade