Mais
    InícioAlimentos & BebidasGatorade lança versão zero

    Gatorade lança versão zero

    Novidade foi desenvolvida pensando no paladar brasileiro e para atender necessidades específicas de consumo e hidratação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da atualização de portfólio no final do ano passado com a chegada do sabor ‘Berry Blue’, a Gatorade anuncia uma nova opção de bebida para seus consumidores. Desta vez, a marca aposta em uma versão Zero de seu produto.

    Importante passo para o mercado nacional de suplementos focados na prática esportiva, a marca expande seu portfólio para atender tanto o público praticante de atividade física que não pode ou não deseja consumir açúcar, quanto para os consumidores que possuem rotina de exercícios de baixa e média intensidade de curta duração.

    Gatorade Zero é enriquecido com vitaminas B3 e B6, que auxiliam no metabolismo energético, além de ajudar a repor eletrólitos importantes para o equilíbrio de líquidos no corpo. E chega ao mercado com sabores aprovados pelo público brasileiro: Laranja Lima e Frutas Silvestres.

    “Ninguém conhece hidratação para atividades físicas como Gatorade e, à medida que as necessidades do público evoluem, nossas ofertas também. Independentemente do objetivo, seja a manutenção da saúde ou prática de algum esporte de forma competitiva, todas as pessoas precisam se hidratar de forma personalizada. Gatorade está continuamente expandindo e evoluindo sua atuação, com produtos desenvolvidos para atender as necessidades de todos os praticantes de exercícios”, disse Jorge Natteri, Head de Marketing de Gatorade no Brasil.

    Em embalagens de 350ml, Gatorade Zero já começou a ser distribuído no Brasil inteiro e, em breve, poderá ser encontrado nas gôndolas dos principais pontos de venda de todo o país. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    São 4 opções de brindes: bolsa, caneca, copo com suporte e lancheira

    Vivendo uma nova onda, marcas inovam em parceria inédita entre o carro-chefe do restaurante e o snack

    Marca oferece 4 opções de produtos temáticos inspirados em heróis da DC

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    🔥 Em alta agora:

    Outback lança novo burger com Ruffles sabor costela barbecue

    Depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com sabor da Ribs on The Barbie, o Outback e a Ruffles se uniram novamente...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,714FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade