Mais
    InícioPublicidadeLançamentosGatorade apresenta novo sabor 'Berry Blue'

    Gatorade apresenta novo sabor ‘Berry Blue’

    Ampliando o portfólio, a marca traz novo sabor que é sucesso no exterior

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a chegada da temporada mais quente do ano, os amantes de atividades físicas tem um motivo especial para comemorar. Gatorade traz para o mercado brasileiro um dos campeões de vendas de venda nos Estados Unidos: O novo sabor Gatorade Berry Blue veio para completar o arco-íris de opções da marca, que oferece suas versões nos sabores limão, uva, morango-maracujá, laranja, maracujá, morango-melancia e tangerina.

    Inspirado nas notas de framboesa, mirtilo, morango e outras frutas vermelhas e roxas (chamadas de berries em inglês), o sabor Berry Blue traz uma experiência única, revigorante e refrescante. O produto lançado recentemente já está disponível para venda nos principais supermercados do país e online no site Magazine Luiza.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  DPA anuncia novidades nas marcas de iogurtes Nestlé Grego, Natural e Chandelle

    A novidade, como já diz o nome, tem cor azul intensa e chega para reforçar a mensagem de que isotônicos podem ser saborosos e, no caso de Gatorade, repor corretamente a hidratação por meio de líquidos, carboidratos e sais minerais para quem pratica exercícios físicos, independentemente da modalidade, frequência ou intensidade da prática esportiva. Como parte do lançamento do novo sabor, a marca realizou atividades gratuitas pelo país no mês de outubro com jogos lúdicos de futebol, proporcionando aos participantes degustarem a refrescância de Gatorade Berry Blue.

    Imagem do novo lançamento de Gatorade. Gatorade Berry Blue.
    Imagem do novo lançamento de Gatorade. Gatorade Berry Blue.

    Gatorade tem origem na década de 60, quando o treinador do time de futebol americano Flórida Gators começou a procurar uma solução para hidratar e manter o rendimento dos seus atletas. De lá pra cá, a marca criou o Instituto Gatorade de Ciências do Esporte para continuar os estudos com diferentes corpos, desenvolvendo produtos endossados pelas mais recentes descobertas científicas e fornecendo hidratação e energia em todas as fases das atividades esportivas.

    Veja também:  G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Gatorade nas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade