Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's usa hype do CBO para anunciar novidades no cardápio

    McDonald’s usa hype do CBO para anunciar novidades no cardápio

    O McDonald's anunciou novidades com a letra "C" e boa parte do público suspeitou que seria mais uma volta do CBO.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na manhã de hoje (23/02) o McDonald’s deixou muita gente animada com uma possível volta do CBO. Nas suas redes sociais, a marca postou apenas uma foto anunciando alguma novidade e indicou só inicial do novo produto, logo, todo mundo já começou a suspeitar que era a volta do CBO.

    A partir daí, durante toda a manhã a especulação foi tanta que o nome da rede chegou a ser Trend Topics do Twitter. Em meio a tantos tweets, tinha gente torcendo pela volta do lanche e até quem acreditava ser alguma referência ao paredão com a Karol Conká, já que até a Skol e a Coca-Cola mandaram indireta para a cantora.

    Continua depois do anúncio
    Vídeo da volta da calda de Caramelo e do molho Caipira do McDonald’s.

    Mas depois de fazer tanto suspense o McDonald’s revelou durante a tarde que se trata sim de um retorno, porém desta vez é a volta da calda de Caramelo e do molho Caipira. Além disso, de acordo com a rede, a volta dos produtos vieram para acompanhar a campanha Méquizice, que ficou famosa por mostrar misturas únicas que fazemos em casa com os produtos da rede.

    Veja também:  Turma da Mônica são os novos brindes do McLanche Feliz
    Resposta do McDonald’s sobre a volta do CBO.

    Ainda não temos informações sobre os valores e quando eles estarão disponíveis nas lojas, já sobre o CBO o McDonald’s respondeu um dos comentários do Twitter dando indícios que o lanche realmente não irá mais voltar: “Bora aproveitar esse molho PERFEITO! O CBO sempre estará em nossa memória e coração”, disse a marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade