Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's usa hype do CBO para anunciar novidades no cardápio

    McDonald’s usa hype do CBO para anunciar novidades no cardápio

    O McDonald's anunciou novidades com a letra "C" e boa parte do público suspeitou que seria mais uma volta do CBO.

    Publicidade

    Na manhã de hoje (23/02) o McDonald’s deixou muita gente animada com uma possível volta do CBO. Nas suas redes sociais, a marca postou apenas uma foto anunciando alguma novidade e indicou só inicial do novo produto, logo, todo mundo já começou a suspeitar que era a volta do CBO.

    A partir daí, durante toda a manhã a especulação foi tanta que o nome da rede chegou a ser Trend Topics do Twitter. Em meio a tantos tweets, tinha gente torcendo pela volta do lanche e até quem acreditava ser alguma referência ao paredão com a Karol Conká, já que até a Skol e a Coca-Cola mandaram indireta para a cantora.

    Continua depois do anúncio
    Vídeo da volta da calda de Caramelo e do molho Caipira do McDonald’s.

    Mas depois de fazer tanto suspense o McDonald’s revelou durante a tarde que se trata sim de um retorno, porém desta vez é a volta da calda de Caramelo e do molho Caipira. Além disso, de acordo com a rede, a volta dos produtos vieram para acompanhar a campanha Méquizice, que ficou famosa por mostrar misturas únicas que fazemos em casa com os produtos da rede.

    Resposta do McDonald’s sobre a volta do CBO.

    Ainda não temos informações sobre os valores e quando eles estarão disponíveis nas lojas, já sobre o CBO o McDonald’s respondeu um dos comentários do Twitter dando indícios que o lanche realmente não irá mais voltar: “Bora aproveitar esse molho PERFEITO! O CBO sempre estará em nossa memória e coração”, disse a marca.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,847SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade