Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMéquizices: McDonald's incentiva misturas dos consumidores em nova campanha

    Méquizices: McDonald’s incentiva misturas dos consumidores em nova campanha

    Em novo comercial "Méquizices", McDonald's Brasil busca valorizar misturas realizadas por consumidores com produtos da rede. Saiba mais.

    Publicidade

    Recentemente o McDonald’s anunciou novidades envolvendo mistura de seus produtos nas redes sociais. Isso porque o público de fast-food ama misturar produtos para criar uma obra só sua. É fritas com sorvete, batata no sanduíche, tortinha no McFlurry, seja lá qual for a esquisitice, o McDonald’s Brasil quer que você saiba que ela é bem recebida por lá. Isso é o que mostra o mais novo comercial da rede “Méquizices”.

    Além de apresentar o conceito de Méquizice, o filme criado em parceria com a DPZ&T que abre a primeira campanha do Méqui em 2021 traz Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme, Charlinho (personagem lendário do grupo de humor “Hermes e Renato”), Thelma Assis (a atual campeã do BBB), João Guilherme e Mc Loma revelando suas Méquizices. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Méquizices

    “Sabemos que cada consumidor tem seu jeito de comer Méqui. Muitos criaram maneiras especiais de consumirem seus produtos preferidos e são essas Méquizices que contribuem para que seja uma experiência única. Com essa campanha buscamos enaltecer essa relação tão próxima e singular que as pessoas têm com os nossos produtos” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    A nova campanha é parte de um movimento que reforça a conexão emocional que as pessoas têm com a marca, que começou em 2019 com o lançamento da #FomeDeMéqui e a adoção dos apelidos carinhosos dos fãs – Méqui, Mecão, Méquizinho – que culminou na mudança de fachadas de alguns restaurantes pelo Brasil.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,495FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade