Mais
    Início Alimentos & Bebidas McDonald's Méquizices: McDonald's incentiva misturas dos consumidores em nova campanha

    Méquizices: McDonald’s incentiva misturas dos consumidores em nova campanha

    Em novo comercial "Méquizices", McDonald's Brasil busca valorizar misturas realizadas por consumidores com produtos da rede. Saiba mais.

    Publicidade

    Recentemente o McDonald’s anunciou novidades envolvendo mistura de seus produtos nas redes sociais. Isso porque o público de fast-food ama misturar produtos para criar uma obra só sua. É fritas com sorvete, batata no sanduíche, tortinha no McFlurry, seja lá qual for a esquisitice, o McDonald’s Brasil quer que você saiba que ela é bem recebida por lá. Isso é o que mostra o mais novo comercial da rede “Méquizices”.

    Além de apresentar o conceito de Méquizice, o filme criado em parceria com a DPZ&T que abre a primeira campanha do Méqui em 2021 traz Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme, Charlinho (personagem lendário do grupo de humor “Hermes e Renato”), Thelma Assis (a atual campeã do BBB), João Guilherme e Mc Loma revelando suas Méquizices. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Méquizices

    “Sabemos que cada consumidor tem seu jeito de comer Méqui. Muitos criaram maneiras especiais de consumirem seus produtos preferidos e são essas Méquizices que contribuem para que seja uma experiência única. Com essa campanha buscamos enaltecer essa relação tão próxima e singular que as pessoas têm com os nossos produtos” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    A nova campanha é parte de um movimento que reforça a conexão emocional que as pessoas têm com a marca, que começou em 2019 com o lançamento da #FomeDeMéqui e a adoção dos apelidos carinhosos dos fãs – Méqui, Mecão, Méquizinho – que culminou na mudança de fachadas de alguns restaurantes pelo Brasil.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,612FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    McDonald’s anuncia novidade envolvendo milk-shake e fritas

    O McDonald's Brasil decidiu pegar todo mundo de surpresa na tarde de hoje com um post em suas redes sociais onde a rede dá...

    McDonald’s lança pote de molho cheddar

    Desde que nós anunciamos aqui com exclusividade que o McDonald's iria começar a vender o seu famoso molho Big Mac, os clientes apaixonados pelos...

    McDonald’s traz para o Brasil ‘Coke McFloat’ em edição limitada e exclusiva do Méqui...

    O McDonald's decidiu trazer para o seu cardápio exclusivo do Méqui 1000, neste ano, um produto que já era comercializado na rede em outros...

    McDonald’s lança McFlurry, McShake e Casquinha com Oreo

    O McDonald's já tem tradição em trazer boas parcerias para sua linha de sobremesas. Nós já falamos aqui de inúmeras delas, como KitKat, Língua...

    McDonald’s venderá 3 sanduíches por R$ 9,50 nesta semana

    Nós falamos na última semana aqui no Geek Publicitário sobre a campanha Méqui Friday $how do McDonald's, criada para a Black Friday deste ano...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade