Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMéquizices: McDonald's incentiva misturas dos consumidores em nova campanha

    Méquizices: McDonald’s incentiva misturas dos consumidores em nova campanha

    Em novo comercial "Méquizices", McDonald's Brasil busca valorizar misturas realizadas por consumidores com produtos da rede. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente o McDonald’s anunciou novidades envolvendo mistura de seus produtos nas redes sociais. Isso porque o público de fast-food ama misturar produtos para criar uma obra só sua. É fritas com sorvete, batata no sanduíche, tortinha no McFlurry, seja lá qual for a esquisitice, o McDonald’s Brasil quer que você saiba que ela é bem recebida por lá. Isso é o que mostra o mais novo comercial da rede “Méquizices”.

    Além de apresentar o conceito de Méquizice, o filme criado em parceria com a DPZ&T que abre a primeira campanha do Méqui em 2021 traz Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme, Charlinho (personagem lendário do grupo de humor “Hermes e Renato”), Thelma Assis (a atual campeã do BBB), João Guilherme e Mc Loma revelando suas Méquizices. Assista:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McDonald's lança McFlurry Chocrocante com Diamante Negro

    Méquizices

    “Sabemos que cada consumidor tem seu jeito de comer Méqui. Muitos criaram maneiras especiais de consumirem seus produtos preferidos e são essas Méquizices que contribuem para que seja uma experiência única. Com essa campanha buscamos enaltecer essa relação tão próxima e singular que as pessoas têm com os nossos produtos” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    A nova campanha é parte de um movimento que reforça a conexão emocional que as pessoas têm com a marca, que começou em 2019 com o lançamento da #FomeDeMéqui e a adoção dos apelidos carinhosos dos fãs – Méqui, Mecão, Méquizinho – que culminou na mudança de fachadas de alguns restaurantes pelo Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade