Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's anuncia novidade envolvendo milk-shake e fritas

    McDonald’s anuncia novidade envolvendo milk-shake e fritas

    McDonald's Brasil fez um post no Twitter onde pedia para público aguardar novidades envolvendo a combinação de shake e fritas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s Brasil decidiu pegar todo mundo de surpresa na tarde de hoje com um post em suas redes sociais onde a rede dá a entender que irá lançar uma novidade que envolve a inusitada combinação das suas tradicionais batatas fritas com o milk-shake de Ovomaltine.

    A brincadeira foi feita apenas com o público do Twitter. A publicação realizada pela marca dizia “Vem aí o que sempre esteve aí. Aguarde.” e a imagem mostra então um copo de milk-shake com diversas batatas fritas mergulhadas. A foto profissional dá a entender ainda que é parte de uma campanha que não ficará por aí.

    Continua depois do anúncio

    A combinação de milk-shake com fritas é uma velha conhecida do público e dos mesmos criadores de fritas com casquinha. Há sempre os que adoram e os que detestam a combinação de doce e salgado. Mas uma coisa é certa: não dá pra sair indiferente depois de olhar para a imagem acima.

    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    Nas respostas o público já apostou em um produto que traga a combinação. “Não acredito que meu momento chegou”, disse uma usuária do Twitter. Que recebeu como resposta “Chegou chegando já!”.

    Ainda não dá para dizer ao certo o que será lançado, mas é fato que o McDonald’s está preparando uma novidade envolvendo os dois produtos. O GKPB entrou em contato com a rede, que afirmou se tratar de uma nova campanha, mas não divulgou nenhuma informação adicional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade