Qualquer apaixonado por música eletrônica conhece o Green Valley, ou pelo menos deveria conhecer. O local eleito por 5 vezes o melhor club do mundo já estava fechado por conta do isolamento obrigatório quando viu grande parte de sua estrutura ser destruída por um ciclone-bomba que atingiu o estado de Santa Catarina. Diante deste cenário, a Cerveja Beck’s e o Balaclava Studio se uniram em um projeto de moda que irá transformar a icônica tenda do Club em uma linha exclusiva de produtos.
A tenda acabou sendo devastada pelo fenômeno climático e poderia até ser descartada. Porém, as marcas perceberam a quantidade de energia e boas histórias presenciadas por ela, e decidiram transformá-la em uma coleção de roupas e acessórios de upcycling, eternizando todas as memórias que foram vivenciadas no Green Valley. O projeto possibilita aos fãs de música eletrônica levarem pra casa um pouco da história do Club e terá toda a receita arrecadada com a venda dos produtos revertida para a reconstrução do espaço.
Beck’s e Green Valley
“Estamos com o Green Valley desde o início e temos a chance de promover uma reviravolta nessa história. Acreditamos que temos a possibilidade, enquanto marca, de apoiar o universo da música eletrônica e queremos usar a arte, moda e criatividade para promover a retomada do Green Valley.”, destaca João Pedro Serrano Fagundes, gerente de marketing da cerveja Beck’s.
Os produtos foram desenhados e desenvolvidos pelo Balaclava Studio, consagrada agência criativa com sedes em São Paulo, Florianópolis e Berlim. As vendas serão totalmente online e têm início previsto para o mês de setembro.
Recém-chegada ao Brasil, a Beck’s é conhecida por seu amargor superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado. A cerveja vem sendo considerada pelo público e pelos críticos como a Heineken da Ambev e tem investido pesado no universo da música eletrônica realizando eventos com Vintage Culture e até mesmo patrocinando a Tomorrowland.