Mais
    InícioPublicidadeEventosBeck's e M-S Live fecham parceria para eventos de música eletrônica na...

    Beck’s e M-S Live fecham parceria para eventos de música eletrônica na ARCA

    A estreia contará com um open bar da cerveja das 22h às 23h

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O sabor amargo de Beck’s vai invadir a pista do espaço para eventos ARCA em uma nova parceria realizada entre a marca e a produtora M-S Live. A primeira ativação acontece hoje (31) no NA*F (NOT ANOTHER FUKING FESTIVAL), e contará com o tão esperado retorno dos dj’s Fisher e Chris Lake ao Brasil.

    Além do famoso set com mais de 3 horas de carisma e diversão, o esquenta fica por conta da marca, na própria ARCA, com open bar de Beck’s das 22h às 23h para acompanhar o DJ set do brasileiro. 

    Continua depois do anúncio

    A ARCA atua na convergência entre música, entretenimento e tecnologia, acreditando no poder das experiências e do encontro para inspirar pessoas e transformar realidades. A parceria focada nos eventos de música eletrônica da venue vai ao encontro das ações da Beck’s para fomentar a e-music no país com iniciativas únicas e projetos ambiciosos. 

    Veja também:  Festival Mundial de Publicidade de Gramado abre inscrições para Prêmio Galo de Gramado 2024

    “Beck’s é uma marca que apoia o desenvolvimento da cena eletrônica no Brasil e no mundo, a partir de grandes parcerias internacionais. Somente no último ano, promovemos o Primavera Sound pela primeira vez no país e, agora, vamos trazer de volta o Tomorrowland. Estamos felizes com mais esta iniciativa, que conecta a marca com o público de Beck’s por meio de experiências únicas”, comenta Lucas Lobão, Gerente de Marketing de Beck’s em São Paulo.

    beck's-eletronica-arca-m-s-live

    Para Mario Sergio Albuquerque, co-founder M-S Live / ARCA, ter a Beck’s entre as parcerias da ARCA é um novo marco para as duas empresas. “Acreditamos que esta parceria é mais um passo para revelar a real potência do nosso segmento. Neste ano, com a volta de festivais internacionais como Tomorrowland ao Brasil, assim como os labels internacionais que trazemos durante todo o ano para a ARCA, a música eletrônica ganhará ainda mais destaque em lugares que antes não alcançava. Beck’s se tornou a cerveja da música eletrônica no Brasil, apoiando eventos e artistas e ampliando os horizontes da cena”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Essa parceria não é por acaso, a colaboração com Beck’s reforça ainda mais a estratégia da M-S Live de colocar o fã no centro da sua proposta de valor. Este cuidado pode ser notado em tudo que a produtora faz, desde o design das experiências que proporcionam ao público, que passa pela curadoria artística e as parcerias comerciais. 

    Veja também:  Tinder e Gop Tun Festival apresentam o 'Tinder Date Club'

    Confira o line-up do evento

    • Jackson – 22h 
    • Viot – 00h
    • Ashibah – 01h45
    • Fisher B2B Chris Lake – 03h30
    • End – 7h

    Preço e Disponibilidade – Beck’s no NA*F – Not Another Fucking Festival

    O evento é destinado para maiores de 18 anos, com apresentação do documento na porta, o ingresso pode ser adquirido no site da Ingresse com opções para Pista e Backstage. Ambas as opções contam com ingressos meia solidária e inteira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade