Mais
    InícioPublicidadeBeck's lança campanha do Festival Primavera Sound

    Beck’s lança campanha do Festival Primavera Sound

    A cerveja inicia série de iniciativas com trens do metrô e da CPTM envelopados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já pegou o trem da Beck’s essa semana? A marca invadiu os trilhos ao estampar os vagões da linha Verde, do metrô, e Esmeralda, da CPTM, com uma pintura especial em alusão ao festival Primavera Sound. Afinal se todos os caminhos levam o consumidor para o Primavera Sound, o metrô e os trens da CPTM não poderiam ficar de fora.

    Esse é apenas o início de tudo o que vem pela frente até o evento, a Beck’s trouxe ao Brasil a primeira edição do Primavera Sound, um dos maiores festivais da Europa. E a marca apresenta sua campanha com uma série de ações únicas!

    Continua depois do anúncio

    Com um filme criado pela agência AKQA, a marca mostra como o amargor pode levar as pessoas para lugares surpreendentes, até mesmo o Primavera Sound. A iniciativa começa com um filme apresentando a cerveja e contando sobre a origem do amargor: diretamente ligado à natureza, inclusive nas flores mais bonitas. O filme estreou na TV, no intervalo de Travessia, nova novela das 21h na Globo. Confira no Instagram de Beck’s:

    “Beck’s e Primavera Sound  valorizam movimentos de vanguarda e apostam em nomes novos da cena como forma de fomento cultural. Beck’s apresenta o festival inédito no Brasil e convida São Paulo para despertar para novos sentidos através do amargo de Beck’s”, afirma Lara Azevedo, head de Marketing de Beck’s.

    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação

    Um dos festivais mais aclamados do mundo, o Primavera Sound, apresentado pela cerveja Beck’s, desembarcou no Brasil no dia 31 de outubro e ficará até 6 de novembro, com diversas intervenções artísticas espalhadas pela cidade e no Distrito Anhembi para levar arte, criatividade e amargor por São Paulo. Os shows principais acontecem nos dias 5 e 6/11.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade