Mais
    InícioPublieditorialBeck's transforma chaveiros de SP em portais para Urbeck's Festival

    Beck’s transforma chaveiros de SP em portais para Urbeck’s Festival

    App desenvolvido pela marca vai trocar fotos de chaveiros da cidade de São Paulo por cerveja e ingressos para festival de música eletrônica

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo dia 30 acontece mais uma edição do Urbeck’s Festival, o festival de música eletrônica de Beck’s. E se você ainda não conseguiu um ingresso, não se preocupe. Isso porque a marca de cerveja do portfólio de Ambev está trazendo uma ação inovadora para a cidade, que vai transformar os chaveiros espalhados pela capital em portas de entrada que dão acesso ao evento.

    Para ter a oportunidade de garantir seu ingresso, os maiores de 18 anos apaixonados por música eletrônica só precisarão escanear chaveiros ao redor da cidade e contar com a sorte. Em poucos instantes o app já informa se o consumidor ganhou ou não um ingresso para o festival.

    A melhor parte é que, ainda que você não consiga encontrar um ingresso, todos os participantes da experiência desbloqueiam uma cerveja Beck’s na faixa pelo app Zé Delivery.

    Público pode ganhar ingressos para o festival e vouchers para pedir cerveja no Zé Delivery. Imagem: Divulgação.

    Urbeck’s Festival São Paulo

    “O Festival tem uma identificação cultural muito grande com o nosso público, mas os ingressos esgotam muito rápido e, por isso, queremos dar a chance para outras pessoas participarem dessa experiência imersiva que reforça as principais tendências da música eletrônica”, explica Lara Azevedo, head de Marketing de Beck’s.

    “Nossa ideia é transformar a chave de Beck’s no símbolo do despertar. E onde seria o melhor lugar do mundo para esconder as chaves Beck’s que dão acesso ao nosso festival? Nos chaveiros. Além disso, chamando o público a buscar esses locais, convidamos as pessoas a já vivenciarem o conceito da campanha desde antes do evento: explorando e despertando para a sua cidade” comentam Carolina Pinheiro e Felipe Petroni, Associate Creative Directors da AKQA, agência responsável pela ação.

    Com uma curadoria colaborativa, que apresenta os nomes mais quentes do momento, o festival tem a proposta de oferecer aos consumidores eventos gratuitos convidando as pessoas a reocuparem espaços públicos e despertarem para as suas cidades, com um lineup que traz um olhar para música avançada contemporânea: apresentações musicais em diálogo com performances, arte visual e experiências imersivas.

    Serviço

    Data: 30/07
    Horário: das 22h às 06h
    Local: Avenida Engenheiro Billings, 2300, Jaguaré
    Mais informações: becksbeer.com.br/urbecks

    Ficha Técnica

    Título: Chaveiro Urbeck’s
    Produto: Beck’s 
    Cliente: Ambev
    Agência: AKQA
    Equipe de trabalho: Airton Dias, Arlindo Christiam,  Bianca Mascarenhas, Carlos Martins, Carolina Pinheiro, Claudio Machado, Daniel Batista, Débora Bacaltchuk, Deborah Vasques, Diego Machado, Felipe Petroni, Hugo Veiga, Isabela Lopes, Karina Corchs, Leandro Lourençao, Luiza Baffa, Luiza Gabaldi, Luiza Sa, Marilia Alves, Matias Menendez, Micael Andrade, Renato Tagliari, Roberta Balbino, Stella Gafo, Thais Bonizzi, Vinicius Lopes

    WEBAPP: 

    Produtora: Webcore
    Produtor Executivo: Fernando Chamis
    Produção: Camila Malaman
    Programação Front-end: Priscilla Meiler e Carol Cezareti
    Programação Back-end: Vinicius Silva e Inês Souza
    3D: Vinicius Lavor

    POS-PRODUÇÃO:

    Produtora: DraftLine Studios
    Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
    Produtor Executivo: Filipe Atihé
    Atendimento: Soraya Ferreira
    Coordenadora de Produção: Arianne Elia
    Diretora: Celina Barbi
    Coordenação de Pós Produção: Chico Carvalho
    Especialista de Pós Produção: Josa
    Montador: Vinícius Portugal Duarte
    Animação: Beto Ferreira

    TRILHA, EDIÇÃO DE SOM E MIXAGEM:

    Produtora: HEFTY
    Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
    Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
    Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para comemorar o Mês das Crianças, a Brigaderia apresenta o kit “Monte seu Brigadeiro”, proporcionando uma experiência divertida e deliciosa para toda a família.

    Novidades deverão chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Red Bull Summer Edition Maracujá & Melão chega com exclusividade ao público do festival de música eletrônica antes do lançamento oficial

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...

    🔥 Em alta agora:

    Kinder traz Kinder Joy Funko DC Comics para o Brasil

    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,516FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade